gustavopi Postado 31 de julho de 2015 Denunciar Postado 31 de julho de 2015 Estava examinando rapidamente sobre o novíssimo Windows 10 que, se não me engano, ficou disponível ontem para upgrades. Mas vendo os belos tópicos icônicos ilustrados etc. me veio aquela sensação do Neo no prédio onde o gato preto passa duas vezes… Também uma nostalgia, dos tempos em que a Apple tentava se firmar com as primeiras versões do revolucionário OS X que nem a Adobe queria comprar! Agora estou com uma sensação ambígua: ok, o Windows se aproximará dos sistemas da Apple como os smartphones se aproximaram do iPhone, já que mais do que um produto, é um paradigma, e isso pode ser bom. Por outro lado, ver um gato preto passar pela porta duas vezes não me parece um bom presságio... E você, qual sua sensação? Pronto para um upgrade daquela partição do seu Mac ou do PC do cunhado?
Maddo Garan Postado 31 de julho de 2015 Denunciar Postado 31 de julho de 2015 Já temos vários tópico sobre Windows 10 na seção "Outros Sistemas & Mac vs. PC", e aqui não é a área apropriada.
Posts Recomendados