iDesign Postado 31 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2015 Olá amigos! Depois de tomar coragem e fazer um Fusion Drive tudo estava indo bem, até a hora de instalar o Windows pelo Boot Camp. Consegui particionar o Fusion Drive pelo Boot Camp e iniciei a instalação do Windows, porém no momento de selecionar a partição (no caso o do Boot Camp criado pelo MAC) ele não aceita instalar, daí eu tentei formatar pelo Windows e mesmo assim ele não se tornou apto para a instalação. Não sei mais como proceder. Achei um tutorial na internet com o problema parecido com o meu, mas segui os passos e não deu certo. Link: http://hablandodemanzanas.com/mac/error-al-instalar-windows-8-en-un-mac-con-bootcamp Qualquer ajuda será bem vinda! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 31 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2015 Bom dia, Verifique se o tutorial abaixo te ajuda: https://twocanoes.com/support/winclone/installing-windows-on-a-boot-camp-partition-on-a-3-tb-fusion-drive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 31 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2015 Bom dia, Verifique se o tutorial abaixo te ajuda: https://twocanoes.com/support/winclone/installing-windows-on-a-boot-camp-partition-on-a-3-tb-fusion-drive Fala Rafael, blz? Obrigado pelo link, mas sinceramente achei muito trabalhoso, estou pensando seriamente em desfazer o Fusion Drive, muito complicado tudo isso. =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 3 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2015 Qual a versão do Windows que você está tentando instalar? Lembrando que o Windows 10 ainda não é suportado pelo Boot Camp e problemas com o Fusion Drive nessa versão do Windows podem acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 3 de agosto de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2015 Qual a versão do Windows que você está tentando instalar? Lembrando que o Windows 10 ainda não é suportado pelo Boot Camp e problemas com o Fusion Drive nessa versão do Windows podem acontecer. Pior que não é o Windows 10, é o 7. Justamente eu instalei ele primeiro para depois atualizar para o Windows 10, mas para isso tive que desfazer o Fusion Drive. =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 7 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2015 Pior que não é o Windows 10, é o 7. Justamente eu instalei ele primeiro para depois atualizar para o Windows 10, mas para isso tive que desfazer o Fusion Drive. =( Muito estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 7 de agosto de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2015 Muito estranho. Pois é, também não sei explicar o que aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.