Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Chamada de "desconhecido" - iPhone 6


Posts Recomendados

Olá Pessoal

 

Estou recebendo ligações de números "desconhecido", no entanto, as ligações são realizados de números que inclusive estão na minha lista de contatos.

 

Isso não ocorre somente comigo, o meu pai também tem um iPhone 6 e acontece a mesma coisa. Isso não é sempre, mas em 80% dos casos.

 

Vejam a foto em anexo, eu estou fazendo uma ligação para o meu pai e ele está recebendo meu número como "desconhecido".

 

post-9476-0-66390400-1438260507_thumb.jp
 

---------------------------------------------

 

Procurei um representante Vivo para questionar sobre o assunto, me falaram que é um problema que vem acontecendo com os iPhones 6 mas que ainda não tiveram uma solução.

 

Uma das coisas que eu pensei é o 4G, pois quando vou receber uma ligação percebo que o meu iPhone passa do 4G para o 3G. Pelo que eu andei pesquisando os dados de voz não funcionam com o 4G brasileiro, procede?

 

Pessoal, se alguém estiver passando pelo mesmo problema e tiver uma opinião, dica ou solução, me avise!

 

Isso está me deixando louco...  :wacko:

post-9476-0-66390400-1438260507_thumb.jp

post-9476-0-33296700-1438260752_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estranho...

 

Quem sabe esteja ocorrendo algum problema com as atualizações da Vivo, específicas para iPhone 6. A operadora possui alguns elementos próprios, os quais são instalados no iPhone. Você já tentou fazer uma restauração do iOS 8.4 via iTunes?

 

Sobre voz e dados via 4G, creio que não procede. A TIM é problemática e mesmo assim quando uso dados de voz em localidades com 4G ela permanece tal qual.

 

Tens que relatar o problema para a Apple, via 0800-761-0880, opção 3 e para o Suporta Avançado da Vivo, para que se for necessária seja disponibilizada uma atualização das informações da operadora para o iPhone 6.

 

Boa sorte,

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: Não tem esse problema que vem acontecendo com iPhone 6, até porque esse é o primeiro tópico que aparece aqui, nunca vi nada disso na web e não há defeito no hardware, e se fosse software afetaria os outros iPhones;

 

2º: Sim, procede, não há chamada de voz via 4G, por isso a mudança pro 3G durantes as ligações.

 

 

Você já conferiu em "Ajustes > Telefone> Mostrar meu número" se tá ativado aí? Meu iPhone também é Vivo e nunca passei por isso, também já fiz ligações com o 4G ativado e nada do tipo.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo e Heit0r, obrigado pelas respostas.

 

Já restaurei o meu iPhone e não adiantou. Liguei para Apple para informar do meu problema e recomendaram "Redefinir os Ajustes de Rede", funcionou mas por pouco tempo, logo o problema retornou tanto no meu iPhone quanto o do meu pai.

 

Conversei com outro amigo esse final de semana que diz estar passando pelo mesmo problema.

 

A solução momentânea foi deixar "fixado" no 3G (Ajustes/Celular/Voz e Dados/3G). O problema é mesmo com a rede 4G, em 90% dos casos em que estou na rede 4G eu não consigo verificar o número que está me ligando.

 

Gustavo, irei ligar para Vivo segunda de manhã para ver o que eu consigo.

 

heit0r, "Mostrar meu número" está ativado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por dois meses assim que lançou o iPhone 6 a operadora Orange que uso na França dava isto mandaram uma atualização da mesma e resolveu e aqui o 4G completa ligação sem precisar mudar pra 3G, quando estou ao Brasil uso tim beta e este nunca me deu este problema citado

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Também estou com o mesmo problema, sempre que estou na rede 4G qualquer número que me ligar dá como desconhecido. Liguei para a Vivo mas informaram que o problema não é com ele mas com alguma configuração no aparelho.

 

LucasKassio conseguiu resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Bom dia alguém no fórum conseguiu arrumar o problema de chamador desconhecido estou passando pelo mesmo problema meu iPhone é-o 6 plus já tem duas semanas liguei na claro eles fala q no celular já procurei no YouTube mais não tem vídeo relacionados com o meu problema se alguém puder me ajudar por favor, trabalho com segurança eletrônica, estou perdendo clientes, as vezes ligam e não dar pra atender, quando vou retornar não tem como chamador desconhecido me ajudem por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...