Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no meu MacbookPro inicio de 2011


Niloricas

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Atualmente estou com um serio problema com o meu mac, a um tempo atrás coisa de meses fiz um upgrade nas memórias rans dele coloquei 16 gigas de ram e isso fez com que ele desse uma melhorada, porém utilizando o mac normalmente até que fui instalar o yosemite constou que meu hd não podia ser instalado. desta forma fiz uma analise no disco de hd e constatei que ele está com o S.M.A.R.T - falho e por conta disso meu mac vem apresentando sérios problemas como demorar cerca de horas para iniciar por completo, alguns programas não responderem e ficar muito lerdo, queria saber se alguém consegue me ajudar no que posso fazer para concertar isso, se preciso comprar um hd novo ou se ele ainda tem solução.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Niloricas. veja bem S.M.A.R.T e a ultima oportunidade que o Mac esta dando para você salva seus dados não pense duas vezes compre o mas breve possível um HD e efetue a troca se puder compre um Ssd temas um desempenho brutal ok mas troca logo de HD pois certo mesmo e que a qualquer momento seu HD atual vai para ai não tem mas volta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenho um MBP igual do mesmo ano, que o seu e deu o mesmo problema, e faz umas 3 semanas que troquei o hd pelo SSD da Samsung EVO 850 de 250GB e não me arrependo, na verdade, veio em boa hora pois, estava receoso para colocar o SSD, e isso me encorajou! A melhora de desempenho é espantosa, o MBP leva apenas 15 segundos para estar pronto. Deveria ter feito antes. Ademais, vc mesmo pode fazer a troca como eu fiz, é simples, fácil e rápido. Lembre de habilitar o TRIM pelo Terminal ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenho um MBP igual do mesmo ano, que o seu e deu o mesmo problema, e faz umas 3 semanas que troquei o hd pelo SSD da Samsung EVO 850 de 250GB e não me arrependo, na verdade, veio em boa hora pois, estava receoso para colocar o SSD, e isso me encorajou! A melhora de desempenho é espantosa, o MBP leva apenas 15 segundos para estar pronto. Deveria ter feito antes. Ademais, vc mesmo pode fazer a troca como eu fiz, é simples, fácil e rápido. Lembre de habilitar o TRIM pelo Terminal ok?

 

Boa Tarde, muito obrigado pela informação, creio que vou fazer isso mesmo porém como trabalho com edição e criação de arquivos creio que vou precisar de um hd maior estou pesquisando alguns lugares e valores, vc comprou o seu hd onde? e outra pergunta eu encontro fácil tutorial para habilitar o trim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...