Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5C com ruídos estranhos


Posts Recomendados

Fala, galera!

 

Tá acontecendo uma coisa estranha com meu iPhone 5C: ao usar, passando o dedo por várias partes do celular, percebo que acontecem uns ruídos. É como se fossem uns pequenos estalos, não sei explicar direito. Tô achando que pode ser algo relacionado a eletricidade, porque os ruídos acontecem apenas com o passar dos dedos, sem aplicar força na carcaça. E percebo também que acontece mais do meio pra baixo do celular, na parte inferior, tanto na traseira quanto na tela.

 

Tô achando que pode ser por folga da carcaça (por conta de algumas quedas) ou alguma coisa nos circuitos do celular, andei carregando com um cabo meio capenga (descascado e e reparado com fita isolante). Ou a soma das duas coisas! Rs!

 

Então, alguém já passou pela mesma situação? O que me recomendam fazer?

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Caro Cezar, 

 

Como ainda ninguém te respondeu sobre o seu problema no iPhone C eu que não possuo um, sugiro entrar em contato com o suporte da Apple pelo 0800 primeiramente e depois dependendo do que vão lhe dizer, levar a uma assistência técnica ou quem sabe até te orientam a fazer uma restauração do sistema. Fica aí então a minha sugestão para o amigo e seja bem-vindo ao fórum!  ;)

Editado por iPad Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cezar, 

 

Como ainda ninguém te respondeu sobre o seu problema no iPhone C eu que não possuo um, sugiro entrar em contato com o suporte da Apple pelo 0800 primeiramente e depois dependendo do que vão lhe dizer, levar a uma assistência técnica ou quem sabe até te orientam a fazer uma restauração do sistema. Fica aí então a minha sugestão para o amigo e seja bem-vindo ao fórum!  ;)

 

Obrigado pela atenção! Já localizei uma assistência técnica próxima e vou dar entrada para análise. O complicado é que o prazo de análise da assistência é de 10 a 15 dias úteis :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção! Já localizei uma assistência técnica próxima e vou dar entrada para análise. O complicado é que o prazo de análise da assistência é de 10 a 15 dias úteis :/

Infelizmente é assim mesmo e torça para quem sabe, troquem por um novo!

Editado por iPad Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...