Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RUMOR - iPad mini 4 mesma arquitetura do iPad Air2, será?


Posts Recomendados

Amigos, 

 

Hoje no site macmagazine.com.br veio uma boa notícia ou má para os mais pessimistas que o provável iPad mini 4 virá com a mesma configuração do iPad Air 2 um chip A8(não mesncionaram o A8X que o que está no iPad Air2), Wi-Fi 802.11ac, tela antireflexo, etc... e inclusive a sua espessura reduziria de 7,5mm para 6,1mm. 

Na verdade eu gostaria é de saber se com essa arquitetura interna igualmente do iPad Air2, o possível novo iPad mini 4 terá o poder de processamento das telas multitarefas entre outras coisas anunciadas na WWDC15 com o novo iOS9!

Segue o link da matéria:

https://macmagazine.com.br/2015/07/28/mais-um-rumor-indica-que-o-ipad-mini-4-podera-ser-uma-especie-de-miniatura-do-ipad-air-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o principal é ter os 2 gb de RAM. 

 

A Apple matou o iPad mini na 3a geração mantendo-o desatualizado. Eu gosto do formato dele, tenho um Mini 2 e ainda não pretendo ir para o maior. Porém, caso a Apple diferencie o Hardware, quando meu mini não der mais suco, comprarei um iPad grande mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de todos os rumores que li, esse é o mais óbvio de todos. Seria estranho se não se concretizasse, por isso não vejo surpresa alguma nisso. É claro que o iPad mini 4 precisa de um "pump" nas suas especificações já que a atualização na geração atual foi uma piada. Não me surpreenderia se já viesse com o chip A9 que pode equipar o iPad Air 3. Mais fino e mais leve como já é de praxe na Apple e os aguardados 2Gb de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o principal é ter os 2 gb de RAM. 

 

A Apple matou o iPad mini na 3a geração mantendo-o desatualizado. Eu gosto do formato dele, tenho um Mini 2 e ainda não pretendo ir para o maior. Porém, caso a Apple diferencie o Hardware, quando meu mini não der mais suco, comprarei um iPad grande mesmo. 

Isso aí, no mínimo 2GB de RAM para continuar a ser o melhor tablet do mundo! Tenho um iPad de 4ª geração, mas gosto muito do formato do mini e só não comprei por estar esperando um de  melhor performance e como vc mesmo descreveu, mataram o iPad mini 3 que é praticamente igual ao 2 só diferenciando o TouchID...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu iPad mini, o iPad em voga era o Air 1. As configurações eram idênticas. Eu não tive a menor dúvida de optar pelo menor. 

 

Trato ele com um carinho imenso, meu companheiro de todas as horas e muito rápido. Chutei o balde e comprei o modelo de 128 Gb que é para não ter que trocar tão cedo. 

 

Antes de dormir, beijo ele e a esposa, nessa ordem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de todos os rumores que li, esse é o mais óbvio de todos. Seria estranho se não se concretizasse, por isso não vejo surpresa alguma nisso. É claro que o iPad mini 4 precisa de um "pump" nas suas especificações já que a atualização na geração atual foi uma piada. Não me surpreenderia se já viesse com o chip A9 que pode equipar o iPad Air 3. Mais fino e mais leve como já é de praxe na Apple e os aguardados 2Gb de RAM.

 

Verdade, mas vamos torcer para o novo Air vir com um A9X, e dai o mini poderia ficar com o A9 dos iPhones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu iPad mini, o iPad em voga era o Air 1. As configurações eram idênticas. Eu não tive a menor dúvida de optar pelo menor. 

 

Trato ele com um carinho imenso, meu companheiro de todas as horas e muito rápido. Chutei o balde e comprei o modelo de 128 Gb que é para não ter que trocar tão cedo. 

 

Antes de dormir, beijo ele e a esposa, nessa ordem. 

 

Deixa sua esposa saber disso... 

 

Verdade, mas vamos torcer para o novo Air vir com um A9X, e dai o mini poderia ficar com o A9 dos iPhones.

Só uma correção e me corrija pbr se estiver errado: atualmente iPhone 6 e Plus o processador é A8X e M8 e não como ficou entendido na sua resposta acima que os atuais são A9. Entendo que queria dizer que a próxima geração do iPhone venha com o A9 e seria muito bom se o iPad mini 4 também viesse com esse processador, mas creio que isso vai ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa sua esposa saber disso... 

 

Só uma correção e me corrija pbr se estiver errado: atualmente iPhone 6 e Plus o processador é A8X e M8 e não como ficou entendido na sua resposta acima que os atuais são A9. Entendo que queria dizer que a próxima geração do iPhone venha com o A9 e seria muito bom se o iPad mini 4 também viesse com esse processador, mas creio que isso vai ser difícil.

iPhone 6 e 6 Plus = A8 + M8. iPad Air 2 = A8X + M8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...