Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Music vs Itunes Match


Posts Recomendados

Eu sou assinante Itunes Match e estou interessado em assinar o Apple Music, mas antes quero saber se vale ou não a pena manter o Itunes Match junto com o Music ? 

 

PS : No site da Apple eles falam que os dois são independentes, mas se completam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigo,

 

Também sou assinante do iTunes Match e também pretendo assinar o Apple Music quando período de testes terminar!

Veja bem, no meu caso, 80% das minhas músicas existem no Apple Music. Eu estou avaliando se vale a pena eu ter esses 20% restantes (que muitas vezes ouço bem pouco) na nuvem e se realmente compensa renovar o Match por conta delas. Pelo que já estou vendo (ou ouvindo), acredito que não. Terei somente uma assinatura do Apple Music mesmo!

Imagino que tu deverá fazer o mesmo? Qual o percentual de músicas da sua biblioteca que existem na Apple Music? O que não tem você ouve com que frequência? Ouve bastante ao ponto de querer tê-las todas contigo?

Respondendo essas e mais outras questões, tu poderá ter uma ideia se valerá a pena ou não renovar a sua assinatura!

 

Um abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tô com dúvida justamente sobre isso!

Li uma matéria em outro blog falando sobre Apple Music e Spotify e suas particularidades... No texto dizia que o Spotify permite que você envie músicas pra o servidor deles (claro, desde que seja assinante) e de fato nem toda música que toca lá é oficial! Mas o texto tb dizia que assinando o Apple Music vc teria direito a enviar músicas tb, mas que o servidor faria uma varredura pra verificar se já existe a música no servidor, sendo que só será enviado o que não existir no servidor/catálogo da Apple. E aí é que entra minha dúvida se isso é verdade ou não... Se alguém já tentou isso sem pagar uma assinatura a mais para o iTunes Match?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...