Think Different Postado 27 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Tenho um iMac 20" late 2008 que é velho de guerra mas o sistema ainda funciona perfeitamente porém a tela (LCD) queimou, está muito escura, quase não se enxerga o fundo e está impossível de utilizar. Está difícil achar alguém que tenha esta tela a venda aqui no Brasil ou uma autorizada sem me cobrar um absurdo (Mil e quinhentos reais que uma "autorizada" quis me cobrar). Dei uma fuçada no Ebay e achei mas só de americanos, tenho medo de efetuar a compra e não chegar em condições aqui no Brasil. Se alguém souber de algum lugar onde eu consigo comprar o LCD para este iMac aqui no Brasil eu agradeço. Valeu e Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MR82 Postado 25 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2015 Tenho esta tela a venda. Me envia email ou MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.