Nathan Lincon Postado 26 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2015 Eu o carrego até 100%, uso normalmente, mas quando chega em 46% ele desliga, como se não tivesse mais carga.Ai ao tentar ligar o aparelho ele pede que eu conecte o ipad na tomada. Quando eu conecto, ele liga normal e lá estão os 46% intactos, ao remover o cabo ele ainda fica ligado por alguns minutos mas volta a desligar.Alguém sabe me informar o que é isso? Achei alguma coisa semelhante ocorrendo com iphones, só que as pessoas infelizmente não compartilharam a solução.P.S.: Adquiri o ipad em dezembro de 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nathan Lincon Postado 27 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 (editado) Restaurei as configurações de fábrica do aparelho e consegui utiliza-lo até os 23%. E então o problema voltou. Alguém ai para me ajudar?#Help.Atualização: Forcei a inicialização e o mesmo ligou, e a bateria estava em 33% (o.O?). Pouco depois desligou e voltou a pedir carga. Editado 27 de julho de 2015 por Nathan Lincon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 27 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Não tem o que fazer não, a primeira e única solução em software que se podia fazer, você já fez e não deu certo. Se mesmo restaurando e configurando sem usar backup não deu certo, leva numa assistência para avaliarem a capacidade atual da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 27 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Bateria eu tinha um iphone 4s que estava assim, troquei a bateria e ficou como novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nathan Lincon Postado 27 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Bateria eu tinha um iphone 4s que estava assim, troquei a bateria e ficou como novo... Custou muito caro? Oh arrependimento por não ter assinado do apple care :/ Não tem o que fazer não, a primeira e única solução em software que se podia fazer, você já fez e não deu certo. Se mesmo restaurando e configurando sem usar backup não deu certo, leva numa assistência para avaliarem a capacidade atual da bateria. Triste realidade :/ Você saberia me dizer se tem algum aplicativo que faça teste de componentes? Tipo como no windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 27 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Da bateria existe o Battery Doctor, já ouvi falar várias vezes mas não conheço sua eficácia porque nunca testei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 27 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Como já está fora da garantia senão quer um novo (o que vão propor) vai numa stand destas que arrumam sem dúvidas farão um bom preço, porém a procedência da bateria está que é duvidosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Allebrandt Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 Passei por algo parecido com o meu iPhone 5s, chegava aos 20% e desligava. Como já tinha passado da garantia resolvi comprar uma bateria nova e me arriscar a trocar, no fim deu certo e agora está normal. Detalhe que fui em assistências e me pediram R$ 900,00 pra trocar a bateria e a tela que apresentava algumas manchas nas bordas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.