iPad Brasilis Postado 25 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2015 Mesmo estando conectado na internet, atualizado menus apps, quando tento entrar na AppStore a tela do iPad fica toda em branco, como se estivesse sem link, o iPad está atualizado com a última versão do iOS. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 26 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2015 A solução foi restaurar o sistema via iTunes e depois restaurar o backup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nathan Lincon Postado 26 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2015 Já aconteceu comigo. Acredito que tenha sido problema na appstore, pois poucas horas depois voltou ao funcionamento normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 27 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Já aconteceu comigo. Acredito que tenha sido problema na appstore, pois poucas horas depois voltou ao funcionamento normal. Foi um trabalho do cão em vista da demora de umas 3 horas entre backup e restauração do sistema. O meu receio era de perder os dados do iPad, uma vez que nunca tinha realizado tal procedimento nem quando tinha meu iPad 2 que nunca ocorreu isso. Acho que a Apple não é a mesma quando se trata dessas atualizações do iOS... Espero que com a chegada do iOS9 seja diferente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.