Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone e sua obsessão por ninjas


Posts Recomendados

Opa! 

Já tive vários modelos de iPhones e Androids, acabo trocando de smartphone com frequência seja por enjoar ou achar algum negócio bom pra fazer, mas uma coisa que nunca reclamei em nenhum deles foi o teclado, todos pareciam funcionar sem problemas até que comecei a usar o iOS 8. 

 

Não sei o que acontece com ele, mas esse teclado nunca aprende as palavras que digito, sei que para 'adicionar' uma palavra ao meu dicionário tenho que tocar nela na parte de cima do teclado, junto onde aparecem as sugestões, mas ele nunca aprende e tenta substituir gírias que sempre uso por outras palavras, por exemplo, as vezes digito 'oia' e ele tenta substituir por 'pia', 'blz' por 'blá', e por aí vai. 

 

O pior caso foi hoje, não importa o quanto eu digite a palavra 'Minhas', ele quer substituir por 'Ninja', se eu der bobeira ele enfia um ninja ali no meio! 

 

Alguém passa por algum caso parecido? 

Editado por y0shi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Passo por isso sempre, ele até salva algumas coisas que peço pra salvar, mas é só reiniciar o aparelho que tudo vai embora, ou seja, tento ao máximo não desligar (apesar de não fazer com frequência) por conta disso, realmente esse teclado preditivo não é lá dos mais inteligentes. E lembro que até o iOS 8.2 era ainda pior, juntava duas palavras como se fosse uma só, pelo seu exemplo "blzNão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também vivo passando por esse problema. Por exemplo, meu teclado não reconhece o nome da minha cidade natal, mesmo já tendo digitado milhões de vezes o nome da mesma. Outra, nomes de universidades ele muitas vezes não reconhece e dá sugestões estranhas. Até mesmo meu nome ele quis não aprender por um tempo... E acontece muito dele juntar duas palavras completamente "nada a ver" numa só. Sendo que no Android ele consegue distinguir as palavras perfeitamente, como se compreendesse nosso idioma. O iOS precisa aprender português, realmente!

Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje coloquei o 8.4.1b2 que saiu e achei algo legal. Meu celular foi reiniciado várias vezes durante a instalação mas todo o dicionário que criei do vocabulário foi conservado, normalmente ao reiniciar ia tudo embora. Espero não tá me adiantando, mas se realmente tiver resolvido isso, fiquei satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...