MiguelTB Postado 23 de julho de 2015 Denunciar Postado 23 de julho de 2015 Boa tarde pessoal, tudo bom? Estou querendo fazer o Apple Hardware Test no meu imac, porém como o teclado é bluetooth eu não sei se de imediato ele já é identificado para entender que a tecla D está sendo pressionada. Mesmo assim utilizei um teclado USB, e não consigo fazer o teste. Pois simplesmente ignora que estou apertando a tecla D e inicia o sistema. Estou usando o Yosemite. Alguém imagina uma solução? Obrigado! Citar
maurotak Postado 24 de julho de 2015 Denunciar Postado 24 de julho de 2015 Tente OPTION+D, comigo funcionou. Depois fale se deu certo. Citar
ronyjfp Postado 31 de março de 2017 Denunciar Postado 31 de março de 2017 E como fazer o mouse funcionar? nao consigo marcar o teste completo Citar
David Charlie Postado 16 de maio de 2017 Denunciar Postado 16 de maio de 2017 Sobre esse teste. Já aconteceu de mandar fazer, ficar um tempão congelado e não dar em nada? Já deixei fazendo mais de uma hora mas não mudava nada. Precisava forçar desligamento e ligar ele normal. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.