Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde,

Alguém saberia me indicar uma boa loja virtual (custo/beneficio) para compra um carregar para macbook pro 13 ? sem ser applestore e mercado livre, rs

Existe algum cabo que dê carga no macbook pro via USB no monitor da DELL U2414h ?

Agradeço desde ja!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

O MagSafe de 60w não está mais em linha.

Fui comprar e não tem mais, porém pode usar o de 85w que não dá problema.

Foi o vendedor que me indicou e foi o que eu fiz... Estou usando agora.

Mas, por causa de uma novela lá, acabei recebendo um de 60w novo que deixei de canto.

Posso vende-lo para você, se quiser.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rcbbotelho
      Olá a todos,
      Estou com uma oportunidade de trocar meu Macbook Pro 13 2107 sem touch bar por um Macbook Pro 13 2019 com touchbar.
      As diferenças são:
      Macbook Pro 2019            Macbook Pro 2017 i7 - Quadcore i5 - Dualcore 16Gb 16Gb 256Gb 1024Gb Fora da garantia Garantia até Abril/21  
      Att

• Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
    • Por Herb
      Oi pessoal,
      Estou querendo vender meu MacBook Pro 13" 2018 com a seguinte configuração:
      - Touch Bar;
      - Space Gray;
      - 16Gb Memória RAM;
      - 256Gb SSD;
      - Processador Intel i7 Quad-Core 2,7Ghz;
      - 110 Ciclos de bateria;
      - Tomada e cabo carregador originais, não possuo mais a caixa.
      Nunca pensei em ter que vendê-lo (apesar de usar pouco) mas fui afetado profissionalmente pela pandemia e to precisando de grana. Gostaria de contar com a ajuda de vocês e pedir opiniões sobre um valor justo, tanto pra mim quanto para o possível comprador.
      Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Por ivanrsl
      Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?

• Por ricardorb2000
      Eu tenho um Macbook Pro Mid 2012 A1278. Comprei duas memórias de 8GB  para fazer um upgrade para 16GB e gostaria de saber se ela é compatível.  Ainda não testei porque ainda não chegou.
      Marca ZiFei  - DDR3 8G 1600MHz 1333MHz PC3L 204Pin 1.35V
      Alguém pode me ajudar por favor?
    • Por try_pedro
      Olá tudo bem? Gostaria de uma ajuda com meu MacBook Pro Late 2011. Enfim, tenho ele funcionando perfeitamente, mas, quando conecto o monitor externo, com um adaptador do cabo thunderbolt para VGA ( meu monitor é VGA ), antes ele reconhecia, agora parou, ao conectar, o notebook pisca levemente rápido e volta no mesmo momento, ou seja, ele reconhece que o cabo foi conectado, mas o monitor diz que não está enviando nada. Eu gostaria de saber se alguém já passou por este problema. 

Ps: Se eu reinicio a máquina e reseto a PRAM, NVRAM sei lá como posso chamar, ele volta, mas logo em seguida para de novo, eu acho que pode ser do adaptador, creio que não seja de uma qualidade muito boa mesmo, e se for, vocês recomendam alguma marca, ou algum tipo? Eu pensei em pegar de um site chamado Cirilo Cabos, o cabo ThunderBolt - VGA deles, me parece ser confiável, se alguém tiver experiências com o mesmo. Obrigado desde já!
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

• Por joaomfc 123
      se alguem tiver vendendo me chama para negociar 
      dou preferencia para produtos com apple care plus
    • Por Diego_K
      Pessoal, estou com o seguinte problema, recentemente foi trocado a bateria do meu MacBook Pro 13 Retina 2015 na Apple Store do Morumbi.
      Após isso, nunca tinha mexido na tecla F1 ao F12, semana passada fui aumentar o som e simplesmente não funcionou a tecla F12, já realizei a instalação limpa do sistema.
      Pode ser que na troca da bateria deixaram algo desconectado?
      Já realizei reset do SMC e da NVRAM.
      Alguém teria uma ideia? Ah, nem o luz do teclado, assim como o brilho da tela consigo mexer.
    • Por Jocilé Júnior
      Meu macbook a1278 está com um defeito estranho no carregamento.
      Quando eu conecto o carregador, o desempenho fica excelente, mas assim que eu removo, ele começa a travar enlouquecidamente.
      O macbook simplesmente não liga sem o carregador estar conectado. Ele para quando eu seleciono o usuário para fazer o login.
      O sistema não detectou erro na bateria.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.883
    • Total de Posts
      428.840
  • Criar Novo...