Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Tem Ouvindo?


Posts Recomendados

Saudações, Galera!

 

Estou criando esse espaço para compartilharmos o que anda passando com frequência pelo nosso play! Seja Apple Music, iTunes, iPod, Spotify, TIDAL, Rdio, Deezer, Pandora... rs 

 

Enfim, o que você tem ouvido?


Eu começo! 

 

Nesse exato momento estou ouvindo o EP debut da cantora indie Bonnie Mckee.

 

Eu curto bastante a sonoridade dela. Tem uma pegada pop / rock show pra animar uma manhã fria. Recomendo! 

post-30865-0-06766200-1437483674_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu "tem ouvindo" muito jazz, mpb de boa qualidade e música erudita, principalmente de câmara. Agora mesmo eu "tem ouvindo" prelúdio nº 4 de Villa Lobos, um compositor de uma terra de terceiro mundo, que foi um verdadeiro gênio mas incompreendido por seu povo analfabeto funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu "tem ouvindo" muito jazz, mpb de boa qualidade e música erudita, principalmente de câmara. Agora mesmo eu "tem ouvindo" prelúdio nº 4 de Villa Lobos, um compositor de uma terra de terceiro mundo, que foi um verdadeiro gênio mas incompreendido por seu povo analfabeto funcional.

 

Você parece ser muito simpático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou começando a ouvir um pouco mais de Blues.

Curto Jonny Lang, Buddy Guy, Joe Bonamassa...

Buddy Guy é animalesco!!!! a alguns anos tive um Fender PolkaDot Buddy Guy!!! que saudades dessa guitarra!!!

 

Atualmente escuto muito rosa de saron (banda católica que acompanho a nem sei mais quantos anos mas curti muito o ultimo Album)

 

E claro minha eterna playlist para dirigir com kiss, iron, metallica, AC/DC e outros! huahuaha segue o link _ https://open.spotify.com/user/12145772849/playlist/4ov88UIWwdjW426ifP8Cfs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente estou viciado em usar o Spotfy na aba de música para treinar como Black Music e House Music. Já em casa editando fotografias tenho costume de acessar o site livesets.at, lá é voltado somente ao gênero eletrônico. Gosto muito de house, deep house e eletrohouse para essas atividades. Já para dormir ou em um ambiente mais calmo uso o Spotfy em Jazz e Piano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Curto e só escuto o spotify pois somente nele acho as musicas de alguns games como Need for speed underground 1 e 2, most wanted e umas coisinhas mais, até segunda ordem spotify está a anos luz do Apple music que ficou mais um ícone na minha pasta pouco uso

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...