Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Download Álbum - iTunes Store


MuriloMendes

Posts Recomendados

Olá meus amigos !

Bom dia, tudo bem? Espero que sim.

 

Estou tendo um problema ultimamente sobre download de conteúdo. 

No ano passado, realizei a compra de um álbum no iTunes e até ai tudo bem.

Porém, eu precisei redefinir o aparelho. Quando eu fui realizar o download desse álbum (total 16 musicas) eu só consigo realizar o download de 7 músicas. :( 

 

No meu PC, via iTunes, eu consigo baixar o CD normalmente, porém, quando vou sincronizá-lo com meu iPhone, o "mesmo" problema persiste e só é sincronizado essas 7 músicas..

 

Já tentei deslogar e logar para tentar realizar o download, mas nada mudou..

 

Algueém ja passou por isso? 

 

Obrigado meus amigos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu quando instalei o Apple Music.

Dezenas de discos que eu tinha na biblioteca do iTunes ficaram com a nuvem vazia e eu não consigo mais ouvir no iPhone nem no iPad.

 

Beatles é um exemplo.

 

E todos os álbuns que eu tenho foram baixados dos cds oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu quando instalei o Apple Music.

Dezenas de discos que eu tinha na biblioteca do iTunes ficaram com a nuvem vazia e eu não consigo mais ouvir no iPhone nem no iPad.

 

Beatles é um exemplo.

 

E todos os álbuns que eu tenho foram baixados dos cds oficiais.

 

Afonso, eu fiz um teste aqui esses dias.

 

Essa nuvezninha infinita tem relação com os cds que não estão disponíveis na iTunes Store do país selecionado. Por exemplo, caso eu jogue na biblioteca um álbum comprado em outra Store (US) e esse mesmo álbum não constar na BR, as faixas ficarão eternamente presas no Mac. Essa função só é adicionada com o iTunes Match, visto que ele sim faz streaming da biblioteca completa. O Apple Music faz o streaming da biblioteca também, mas essas músicas devem constar na Store do seu país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos !

Bom dia !!!

 

Consegui resolver o meu problema..

 

Solução: Como algumas músicas que eu escuto são Metal, elas ficam com o "E" de Explict nelas.. Então estavam bloqueando isso..

 

Para corrigir tive que ir nos Ajustes > Geral > Restrições. 

Clique em música e Marque Explicts...

 

Pronto, agora todas as músicas estão liberadas novamente !

 

Super simples, que me custou muitos fios de cabelo hahahahahah

 

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afonso, eu fiz um teste aqui esses dias.

Essa nuvezninha infinita tem relação com os cds que não estão disponíveis na iTunes Store do país selecionado. Por exemplo, caso eu jogue na biblioteca um álbum comprado em outra Store (US) e esse mesmo álbum não constar na BR, as faixas ficarão eternamente presas no Mac. Essa função só é adicionada com o iTunes Match, visto que ele sim faz streaming da biblioteca completa. O Apple Music faz o streaming da biblioteca também, mas essas músicas devem constar na Store do seu país.

Beatles está na itunes store do Brasil.

E eu conseguia ouvir todo o resto através das playlists que criava e colocava no iphone, ipod.

Agora só posso levar comigo o que tem no apple music.

E os Beatles ninguém sabe explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte. Segue o email do suporte da Apple. (Eu havia entrado em contato sobre outro assunto e ele acabou englobando o que estamos tratando aqui.)

 

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo tempo em dar suporte ao seu caso. Estamos com um número muito grande de e-mails, mas já estamos trabalhando para resolver isso. Então espero sua sincera compreensão.

Gabriel, gostaria de te explicar que, nem tudo que tem na iTunes Store tem ou terá no Apple Music.

Por exemplo, os Beatles estão apenas disponíveis na loja do iTunes Store, mas no Apple Music não. Porque quem determina a disponibilidade no streaming são as gravadoras. Se uma gravadora não quiser, ela não irá publicar.

No caso da Sevyn Streeter, teremos que esperar até a gravadora dela disponibilizar, ou você pode perguntar a eles:

http://www.atlanticrecords.com/contact-info/

Bom, por ora espero ter solucionado essa questão, Gabriel. Mas fique à vontade para responder este e-mail caso haja mais alguma questão sobre esse seu caso. Inclusive pra me contar se deu tudo certinho.
 

 

Realmente, o suporte da Apple sempre me impressiona!

 

Acho que ficou claro agora, certo gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então é impossível combinar a biblioteca com o apple music.

Pois todos os discos que eu tenho na minha biblioteca que não tem streaming desapareceram.

 

Com o Apple Music realmente não vai rolar, amigo.

 

Se você realmente prefere streaming, o que eu recomendo é o iTunes Match... Mas ele é caro e meio defasado! Usei por 2 anos e não compensa tanto assim, já que mesmo pagando 25 dólares por ano, você ainda precisa adquirir as músicas pra ele realizar a transferência.

 

Pense sobre... As vezes pra você sai melhor voltar ao método tradicional de sincronização, ou talvez abrir mão dos Beatles... Vai o que te fazer mais feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Apple Music realmente não vai rolar, amigo.

 

Se você realmente prefere streaming, o que eu recomendo é o iTunes Match... Mas ele é caro e meio defasado! Usei por 2 anos e não compensa tanto assim, já que mesmo pagando 25 dólares por ano, você ainda precisa adquirir as músicas pra ele realizar a transferência.

 

Pense sobre... As vezes pra você sai melhor voltar ao método tradicional de sincronização, ou talvez abrir mão dos Beatles... Vai o que te fazer mais feliz :D

Como eu volto para o Itunes anterior ?

É só cancelar a assinatura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancelei, mas o período teste vai até o fim de setembro.

Eu quero voltar logo para o itunes anterior.

Mas pera, o iTunes anterior não vai voltar nunca! Esse é o novo iTunes. As rádios, layout e tudo mais vão sempre ficar aí. O que vai mudar de fato é você desativar o Apple Music no gadget. Lá sim, ai você consegue retornar pro modo tradicional de sincronizar e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...