Diego_K Postado 21 de julho de 2015 Denunciar Postado 21 de julho de 2015 Amigos, estou com um problema, ao verificar o Sobre Este Mac, as especificações do meu Macbook Pro aparece em Russo, isto mesmo em Russo e o sistema esta todo em português, segue o print em anexo. Citar
Ga_Quessada Postado 21 de julho de 2015 Denunciar Postado 21 de julho de 2015 Amigo, eu primeiramente imaginei que pudesse ser algo relacionado com a procedência do Mac, mas o meu mesmo foi comprado em Shanghai e tudo consta em Pt certinho... Eu não cheguei a pesquisar nada na web sobre, mas tenta dar uma olhada nos tópicos em inglês dos fóruns da Apple. Atualiza aqui sobre. Fiquei curioso! (anexo: o meu status, lembrando que o meu foi comprado fora) Citar
Diego_K Postado 21 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 21 de julho de 2015 Achei bem estranho, acho que seja um bug mesmo de OSX, pois antes de atualizar ele, aparecia normal, enfim, vou dar uma olhada nos fóruns em inglês. Citar
Diego_K Postado 21 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 21 de julho de 2015 Lembrando que é o segundo macbook pro meu, e ambos foram comprado fora também, e o primeiro nunca apresentou esse "erro". Citar
Ga_Quessada Postado 21 de julho de 2015 Denunciar Postado 21 de julho de 2015 Da uma olhada, acho que vai acabar achando rapidão isso ae. Me informa se achar. Citar
Diego_K Postado 21 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 21 de julho de 2015 Falaram pra realizar o PRAM reset, porém pra realizar isso tenho que fazer backup do meu mac?Falaram pra ver nas preferencias do sistema > Idioma e Região, mas tá só em Português BR e ao mudar pra Inglês, ele some o russo, ao voltar pro português, volta o russo. Citar
João Lucas Almeida Postado 21 de julho de 2015 Denunciar Postado 21 de julho de 2015 O meu MacBook foi comprado na Espanha e o dono era espanhol, então quando eu comprei dele, o sistema estava completamente em espanhol, interface, configuração do teclado, tudo. Apaguei ele todo quando comprei e instalei o sistema do zero em português. Até hoje nunca apareceu nada em outro idioma. Uma pena que mesmo com o teclado configurado no formato brasileiro, o teclado físico dele consta o "ñ", o interrogação de cabeça pra baixo... Hahuahaahuah Mas nada que uma capa não resolva, como essa: http://www.shoppingsquare.com.au/images/products/48008.jpg Citar
Ga_Quessada Postado 22 de julho de 2015 Denunciar Postado 22 de julho de 2015 O meu MacBook foi comprado na Espanha e o dono era espanhol, então quando eu comprei dele, o sistema estava completamente em espanhol, interface, configuração do teclado, tudo. Apaguei ele todo quando comprei e instalei o sistema do zero em português. Até hoje nunca apareceu nada em outro idioma. Uma pena que mesmo com o teclado configurado no formato brasileiro, o teclado físico dele consta o "ñ", o interrogação de cabeça pra baixo... Hahuahaahuah Mas nada que uma capa não resolva, como essa: http://www.shoppingsquare.com.au/images/products/48008.jpg hahaha, eu sofro com isso também. O meu Macbook é chinês! Demora um pouquinho pra se acostumar com as teclas diferentes do nosso teclado tradicional... Mas nada que a necessidade não ajude, né? rs AH, curti muito a capa!! Citar
Alessandro Fernandes Postado 23 de julho de 2015 Denunciar Postado 23 de julho de 2015 Falaram pra realizar o PRAM reset, porém pra realizar isso tenho que fazer backup do meu mac? Falaram pra ver nas preferencias do sistema > Idioma e Região, mas tá só em Português BR e ao mudar pra Inglês, ele some o russo, ao voltar pro português, volta o russo. Diego, eu comprei o meu MacBook Pro Retina 2015 ontem e aparece igual ao seu, mas quando mudo pra inglês as palavras em russo somem tb. Vc conseguiu resolver? Citar
Alessandro Fernandes Postado 24 de julho de 2015 Denunciar Postado 24 de julho de 2015 Diego, eu consegui resolver esse problema que tb estava acontecendo com o meu MacBook Pro Retina 2015. Faz o seguinte: Vai em idioma, clica em adicionar e vai rolando ate encontrar "Português (BRASILEIRO)" e NAO "Português (BRASIL), seleciona "Português (BRASILEIRO)" e reinicia o computador, quando voltar no Sobre este Mac as palavras em russo vão sumir. Citar
Repleker Postado 25 de julho de 2015 Denunciar Postado 25 de julho de 2015 É um bug só com os MacBook Pro Retina 13" 2015. Fazendo o que o Alessandro Fernandes informou tudo se resolve. Vai entender... Rs Citar
Diego_K Postado 28 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2015 Realmente fiz que o Alessandro disse e deu certo, pode fechar o post que deu certo. Muito obrigado Alessandro. Citar
FabioHL Postado 30 de julho de 2015 Denunciar Postado 30 de julho de 2015 Eu estou com um Retina 13" Inicio 15 e um Macbook Air inicio 15" também e apresentou os dizeres em russo também. Acredito que em futuras atualizações isso seja corrigido. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.