sigma7 Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 tenho uma "crise nervosa" qdo o windows 8 (e agora o 10 tbm) pede p/ eu tocar algo qdo estou em um desktop sem tela touch com mouse e teclado....parece q o sistema só passou na mão do estagiário e foi p/ loja de qq forma, o mercado não aprovou... o windows 8 foi um fail completo, tanto que a microsoft, embora continue com a idéia de um SO p/ tudo, fez várias modificações no 10 (que só reforçam o quanto essa estratégia é errada, pq basicamente ela segregou o "modo desktop" e o "modo tablet", ou seja, na prática, mesmo q seja um SO, são quase 2 UIs diferentes) E agora com o iPad Pro? kkk Que diferença faz se o teclado está em uma case ou acoplado na tela (MacBook)? A diferença é que o MacBook possui TrackPad e cursor, então só vejo vantagens se pudesse executar os dois sistemas (Mac OS e iOS). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 30 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2015 eu prefiro meu air Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Ponciano Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Olá pessoal. Estou pensando em trocar meu Air de 13" por esse Macbook mas ainda tenho alguns receios sobre o desempenho. Vocês já instalaram o Mac OS novo? Caso sim, melhorou o desempenho? Outro ponto, o desempenho dele cai quando abre muitas abas no navegador (chrome) por exemplo? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 (editado) Aqui funciona perfeitamente. Muito melhor que meu Pro de 2009. O sistema aficou muito mais fluido com o el capitain. O Safari está muito rápido. Não posso opinar de outros navegadores pois não uso! Não me arrependo da compra. Editado 2 de outubro de 2015 por Paulo Pulz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 O sistema ficou ridiculamente mais rápido usando o El Capitan..... Uso desde o beta, e não tive mais vontade de voltar pro Yosemite. Ainda mais no macbook 12..... Quanto ao Chrome, eu uso raramente então não tem como dizer. Agora no safari as coisas fluem mto bem, só que não sei de quantas abas vc esta falando.... Eu normalmente uso cerca de 6-8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor França Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 (editado) Li todas as mensagens... kkkk e digo, tinha um Air 2013 e troquei por um Pro 2015... A diferença de tela é gritante e absurda! linda demais! eu não conseguiria trocar de volta. O Force Touch é legal no começo depois perde a graça, a única ressalva é que ele é bastante silencioso! SÓ! (acredito que nos novos iPhones seja mais útil por conta dos atalhos e tudo mais) Não tenho do que reclamar com esse Pro, roda tudo sem engasgos nenhum! Esse Macbook 12"eu testei e fiquei completamente encantado! eu compraria sem pensar duas vezes (se não custasse essa porrada toda) Percebi que a diferença de desempenho entre ele e o Pro é visível! destinado apenas para tarefas cotidianas e umas coisas mais pesadonas (nada extremo) o design é extremamente elegante, fino e leve! e as cores space gray e Gold são incríveis. a apple fez um excelente trabalho! o teclado é espaçoso e no começo é estranho! mas em 10 minutos se acostuma! =D Uma conexão só acredito que não me afetaria! compraria um adaptador pra USB e pronto. Fiquei chateado pelo magsafe ter saído! um carregador com uma ideia única. (Tomara que a vida útil do cabo também seja melhor, se não, não há vantagem alguma.) Meu Pro é simplesmente incrível como eu disse! e ainda paguei super barato! ja da pra morrer feliz haha! Editado 2 de outubro de 2015 por Victor França Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 O sistema ficou ridiculamente mais rápido usando o El Capitan..... Uso desde o beta, e não tive mais vontade de voltar pro Yosemite. Ainda mais no macbook 12..... Quanto ao Chrome, eu uso raramente então não tem como dizer. Agora no safari as coisas fluem mto bem, só que não sei de quantas abas vc esta falando.... Eu normalmente uso cerca de 6-8 Ficou mesmo Kitty...muito mais rápido e ainda aumentou o tempo de duração da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Braulio Barcellos Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Li todas as mensagens... kkkk e digo, tinha um Air 2013 e troquei por um Pro 2015... A diferença de tela é gritante e absurda! linda demais! eu não conseguiria trocar de volta. O Force Touch é legal no começo depois perde a graça, a única ressalva é que ele é bastante silencioso! SÓ! (acredito que nos novos iPhones seja mais útil por conta dos atalhos e tudo mais) Não tenho do que reclamar com esse Pro, roda tudo sem engasgos nenhum! Esse Macbook 12"eu testei e fiquei completamente encantado! eu compraria sem pensar duas vezes (se não custasse essa porrada toda) Percebi que a diferença de desempenho entre ele e o Pro é visível! destinado apenas para tarefas cotidianas e umas coisas mais pesadonas (nada extremo) o design é extremamente elegante, fino e leve! e as cores space gray e Gold são incríveis. a apple fez um excelente trabalho! o teclado é espaçoso e no começo é estranho! mas em 10 minutos se acostuma! =D Uma conexão só acredito que não me afetaria! compraria um adaptador pra USB e pronto. Fiquei chateado pelo magsafe ter saído! um carregador com uma ideia única. (Tomara que a vida útil do cabo também seja melhor, se não, não há vantagem alguma.) Meu Pro é simplesmente incrível como eu disse! e ainda paguei super barato! ja da pra morrer feliz haha! Opa. Pagou "barato"? Rs. Deixa a dica de onde comprou. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor França Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Opa. Pagou "barato"? Rs. Deixa a dica de onde comprou. Valeu Então, eu trabalhava na Sta Efigênia e eu pedia direto com o fornecedor! então pra mim saiu baratinho, mas, quem anda por lá acha preços ótimos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 5 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2015 Ficou mesmo Kitty...muito mais rápido e ainda aumentou o tempo de duração da bateria. A bateria não tenho como comparar, pq quando peguei o macbook 12, fiquei umas 2 semanas usando o Yosemite, e foi praticamente na tomada......depois já mudei pro El capitan. Mas não sei, não estou satisfeito com a bateria. No macbook pro retina parece que durava mto mais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 9 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2015 Mas não sei, não estou satisfeito com a bateria. No macbook pro retina parece que durava mto mais..... Muito mais quanto? Eu não fico medindo horas de uso, mas dura muita a bateria, as vezes fico três dias sem carregar usando para trabalho fora do escritório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Will13 Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2015 Alguém por acaso está usando o Parallels com Windows 10 nele? Tenho um MBP Retina 13 de 2013 e uso basicamente o Office, internet, email, etc , porém preciso rodar o Windows por causa de um programa que só roda no Windows.. Estou pensando em trocar pelo MB 12 pela portabilidade já que ando bastante com o note, mas estou com medo do desempenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LHKT Postado 29 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2015 Alguém que possuía um rMBP 13" e agora pegou um MacBook 12" sentiu muita diferença no desempenho para atividades básicas como web (abrir umas 8 - 10 páginas no Safarj ) , Office , YouTube , Netflix. Alguém aqui uso o MacBook 12" na facul ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 29 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2015 Alguém que possuía um rMBP 13" e agora pegou um MacBook 12" sentiu muita diferença no desempenho para atividades básicas como web (abrir umas 8 - 10 páginas no Safarj ) , Office , YouTube , Netflix. Alguém aqui uso o MacBook 12" na facul ? Eu uso todos os dias... Chego na faculdade de Porsche, com meu iPhone 6S Plus, Apple Watch Hermés, iPad Air 2 e MacBook 12" IRONIA MODE OFF PS: LHKT: desculpe, não resisti... nada com vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 29 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2015 Eu uso todos os dias... Chego na faculdade de Porsche, com meu iPhone 6S Plus, Apple Watch Hermés, iPad Air 2 e MacBook 12" IRONIA MODE OFF PS: LHKT: desculpe, não resisti... nada com vc Não sei qual Estado ele mora, mas no Rio de Janeiro não é uma boa ideia andar com um MacBook 12 por aí, se não quiser chegar em casa sem ele. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 30 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2015 Alguém que possuía um rMBP 13" e agora pegou um MacBook 12" sentiu muita diferença no desempenho para atividades básicas como web (abrir umas 8 - 10 páginas no Safarj ) , Office , YouTube , Netflix. Alguém aqui uso o MacBook 12" na facul ? Muita diferença nestes aplicativos nem tanto, exceto pelo Netflix que não uso no Mac. Diferença no desempenho apenas se fores importar fotos e/ou vídeos.... LHKT 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 30 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2015 Não sei qual Estado ele mora, mas no Rio de Janeiro não é uma boa ideia andar com um MacBook 12 por aí, se não quiser chegar em casa sem ele. kkkk O ideal é não carregar nada que você queira levar de volta pra casa né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 30 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2015 A minha única bronca com esse MacBook é que ele claramente é um produto beta assim como era o primeiro Air, você paga pela novidade mesmo que isso signifique um produto "inacabado". Não que seja uma ferramenta inútil, longe disso, mas com certeza é um produto que tem muito a evoluir. Talvez eu troque meu Pro por um dele na segunda ou terceira geração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 31 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2015 Eu acabei acostumando com o meu..... Quando troquei senti uma diferença absurda do meu macbook pro retina 15. Mas, como eu tinha optado pela portabilidade, acabei acostumando! A tela é tão boa quanto do Macbook Pro, e o design e peso são perfeitos..... Não me arrependo de ter pego um, mas ele não serve como maquina principal LHKT 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 31 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2015 O design dele é oq me assusta. Se a Apple já fez algum produto feio... é esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.