y0shi Postado 23 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2015 Pode parecer bobeira, mas esses milímetros a menos em todas as dimensões, podem SIM fazer a diferença ao acomodar o dispositivo em uma bolsa e tal. Duvido que um rMBR 13 caiba na mesma bolsa que um Macbook caiba, afinal, estamos falando de bolsas e não de mochilas... A proposta é justamente essa, transportar a bagaça em qualquer lugar, mas 'sem perder' a capacidade da máquina. Bom, eu não sou mulher então não me incomodo em levar um MacBook Pro 13 rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 23 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2015 Bom, eu não sou mulher então não me incomodo em levar um MacBook Pro 13 rs. HAHAHA Eu também não, não sou mulher e nem me incomodo em carregar o mbp de 13, alias estou me preparando pra trocar o meu por um de 15, tanto que não me incomodo com a portabilidade. Mas acho que seria uma boa segunda máquina, isso se eu tivesse grana e coragem sobrando pra manter esse investimento em equipamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 24 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2015 HAHAHA Eu também não, não sou mulher e nem me incomodo em carregar o mbp de 13, alias estou me preparando pra trocar o meu por um de 15, tanto que não me incomodo com a portabilidade. Mas acho que seria uma boa segunda máquina, isso se eu tivesse grana e coragem sobrando pra manter esse investimento em equipamentos. É que a gente mora na Dilmalândia, porque lá fora essa máquina é pagável numa boa e dá pra ter 2, 3 máquinas sem problemas. Aqui a história é bem diferente. faustompc e Adalberto Taylor 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
armandofonseca Postado 26 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2015 Se esse é o modelo de entrada, poderia custar o mesmo que o MacBook anterior de plástico branco: R$ 3.000,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
viniciusajj 01 Postado 27 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Você acha que vale a pena o upgrade do macbook air 13" 256ssd pelo new macbook? Ou seria mero capricho? Hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Caton Postado 27 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Eu gravei um vídeo ao testar o novo Macbook pessoalmente :-) TiãoGavião, Mauricio Fernandes e gpngiovani 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 27 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Você acha que vale a pena o upgrade do macbook air 13" 256ssd pelo new macbook? Ou seria mero capricho? Hahaha Não sei se seria exatamente um upgrade não heim. A menos que seu Air seja dos mais antigos e tal, acho que vai estar perdendo em termos de desempenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Feitosa Postado 27 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Recentemente comprei um macbook air 13, estou super satisfeito com a maquina. Antes de comprar pesquisei sobre o macbook, mesmo sendo super portátil e bonito não vale o preço cobrado, não aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 27 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 (editado) Eu gravei um vídeo ao testar o novo Macbook pessoalmente :-)Só corrigindo a parte do aquecimento, se exigido, ele esquenta sim. Ainda dá pra ser usado no colo sem chegar a realmente incomodar.Recentemente comprei um macbook air 13, estou super satisfeito com a maquina. Antes de comprar pesquisei sobre o macbook, mesmo sendo super portátil e bonito não vale o preço cobrado, não aqui no Brasil.Valer mesmo acho que nenhum vale. Pra ter idéia é só pegar o preço oficial do Air, ainda mais com 8Gb de RAM e SSD de 256Gb (que você só consegue diretamente com a Apple, logo sem promoções/descontos). Editado 27 de julho de 2015 por 3m1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 27 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Se esse é o modelo de entrada, poderia custar o mesmo que o MacBook anterior de plástico branco: R$ 3.000,00 Eu acho que a comparação não bate pois quem é a máquina de entrada hoje é o Air, o novo MacBook é um equipamento diferente, fora que a RAM e quantidade de SSD já apontam que ele não é de entrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 28 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 Eu acho que a comparação não bate pois quem é a máquina de entrada hoje é o Air, o novo MacBook é um equipamento diferente, fora que a RAM e quantidade de SSD já apontam que ele não é de entrada.Além disso, se pegar o dólar da época do lançamento do mb white e o atual vai dar uma boa diferença. Hoje, pagando os impostos, você não concegue trazer nem um Air básico por esse preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 Queria mesmo é que vcs fizessem um video mostrando as animacoes do sistema etc. Pra gente ter uma nocao de como é de verdade o desempenho desse mac. Tipo, safari, itunes, pages abertos.. Aí o cara vai e fica passeando pelo sistema mostrando como ele se comporta. Uns 5 min de video seria bacana. Outra coisa: é impressão minha ou o dourado está muito bonito? Parecendo ser o mais bonito de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 Queria mesmo é que vcs fizessem um video mostrando as animacoes do sistema etc. Pra gente ter uma nocao de como é de verdade o desempenho desse mac. Tipo, safari, itunes, pages abertos.. Aí o cara vai e fica passeando pelo sistema mostrando como ele se comporta. Uns 5 min de video seria bacana. Outra coisa: é impressão minha ou o dourado está muito bonito? Parecendo ser o mais bonito de todos. Se não me engano ele tem o desempenho parecido com os Air i5 de 2012 (terceira geração dos processadores Intel), então é fácil comparar. Um MacBook Air de 2012 não é um touro de forte, mas tem bastante lenha pra queimar ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 28 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 Vou tentar fazer um vídeo. Quanto à questão da cor, vai do gosto... eu gostei muito do cinza espacial, o prata eu achei sem graça pela semelhança com o modelo padrão da Apple. O dourado ficou bonito também, mas não é muito meu gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gabrielbordonal Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 Se não me engano ele tem o desempenho parecido com os Air i5 de 2012 (terceira geração dos processadores Intel), então é fácil comparar. Um MacBook Air de 2012 não é um touro de forte, mas tem bastante lenha pra queimar ainda. O core M tem o mesmo desempenho de um i7 topo de linha do macbook air 2011, acho q ainda é da segunda geração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 O core M tem o mesmo desempenho de um i7 topo de linha do macbook air 2011, acho q ainda é da segunda geração Oi? Acho que o único ponto em que o Core M leva vantagem sobre um i7 Sandy Bridge top da linha, seria no vídeo e no consumo de bateria. http://ark.intel.com/compare/84672,53476 O i7 tem 4 núcleos físicos por 8 lógicos, enquanto que o core m tem 2 físicos por 4 lógicos. Fora o clock, que a base do i7 é praticamente o turbo do core m. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 Mas tu é corajoso demais... Brincadeiras à parte, eu não acho que valha, se quer, esses R$3000,00. Haja visto que é um aparelho de baixo consumo de energia e consequentemente baixo desempenho, apenas para uso casual. Paguei R$2500 no meu MBA usado, nove ou dez meses de uso. Na época foi um bom negócio, porque ainda estava na garantia limitada e poderia colocar Apple Care e um zerado passava dos R$3000 e pouco. Compraria esse novo Macbook mais por causa da bateria, mas usado por R$2500 - R$3000 não duvido que só daqui a uns três anos. Oi? Acho que o único ponto em que o Core M leva vantagem sobre um i7 Sandy Bridge top da linha, seria no vídeo e no consumo de bateria. http://ark.intel.com/compare/84672,53476 O i7 tem 4 núcleos físicos por 8 lógicos, enquanto que o core m tem 2 físicos por 4 lógicos. Fora o clock, que a base do i7 é praticamente o turbo do core m. O termo topo de linha não foi bem empregado, acho que ele quis dizer o i7 mais forte disponível no MBA 2011, que é um i7 sandy bridge dual core. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 O termo topo de linha não foi bem empregado, acho que ele quis dizer o i7 mais forte disponível no MBA 2011, que é um i7 sandy bridge dual core. Mea culpa. Não prestei atenção suficiente no modelo do macbook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 Ontem fui na Apple Store Rio (fica a 1 hora de casa e eu nunca tinha ido lá kkk). Fiquei mexendo no novo MacBook. Realmente é lindo demais! Fino, leve, design muito bem feito. Uma pena ser tão caro, mas é só esperar um tempo e pegar usado pela metade do preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 29 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2015 Ontem fui na Apple Store Rio (fica a 1 hora de casa e eu nunca tinha ido lá kkk). Fiquei mexendo no novo MacBook. Realmente é lindo demais! Fino, leve, design muito bem feito. Uma pena ser tão caro, mas é só esperar um tempo e pegar usado pela metade do preço. Promoção na Americanas por 6.600 Recentemente comprei um macbook air 13, estou super satisfeito com a maquina. Antes de comprar pesquisei sobre o macbook, mesmo sendo super portátil e bonito não vale o preço cobrado, não aqui no Brasil. Feitosa, o problema é quando se acostuma com a tela Retina, fica difícil voltar para a do Air... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.