Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Music - Problemas


Posts Recomendados

Olá, pessoal! Um dos primeiros posts aqui, ent desculpem por qualquer erro.

Fiz a assinatura do Apple Music há uma semana, mais ou menos, mas to com um problema MUITO grande que já me encheu muito o saco durante essa semana.

Tenho alguns remixes de músicas que foram baixados na internet, remixes não oficiais, que não tem na itunes store ou no catálogo do Apple Music. Problema: quando faço upload da música na biblioteca do icloud, ao ouvir em algum device, toca a música não remixada. Exemplo: tenho a música "uptown funk" e a "uptown funk (XYZ remix)". Ao colocar o remix p ouvir em algum device, toca o "Uptown Funk" original (ou seja, oq eles têm no catálogo deles). No computador, a música toca certo (porque tem o arquivo lá, não apaguei). Já tentei de tudo! Mudar o nome pra "uptown funk - XYZ remix" ou "uptown funk XYZ remix", mas nunca dá 100% certo.

eu sinceramente acho que não tem uma solulção definitiva pra esse problema :( por isso queria saber se tem como eu mandar isso pra Apple de alguma maneira que eles corrijam isso, pq acho q é um problema meio sério.

se alguém puder me ajudar de qualquer maneira, eu agradeço ahhahaha muito obrigado desde já!

Editado por José Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia, Amigo.

 

Pessoalmente eu acredito que isso não tem solução com o Music, pois isso é papel do iTunes Match. O Music coloca todas as músicas que você tem na nuvem porém precisa existir no iTunes esse arquivo. Eu possuo uns álbuns baixados da Store Japonesa e adivinhe! Elas não vão pro meu aparelho... Fica a nuvenzinha de carregamento ETERNAMENTE.

 

Talvez eles venham a corrigir isso, mas tenta paciência. Talvez compense pra você utilizar o Spotify de streaming e sincronizar via itunes as músicas não oficiais... É uma saída.

 

Eu ainda utilizo a sincronização via cabo/iTunes devido ao iPod... Então eu ainda não sou 100% streaming, e confesso, não é impossível viver sem todas as músicas do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...