Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia.

Tenho  um iPhone 4S de guerra, e ele começou a apresentar problemas quanto a espaço, o que é natural, dado o tempo que já o utilizo. Ao verificar como está alocado seu espaço, percebi que um dos apps que mais estão comprometendo o bom uso do celular é o "Mail" padrão do iPhone.

Com base nisso, dei uma checada no meu e-mail e verifiquei que em minha conta do Hotmail, há uma opção para sincronizar somente os e-mails enviados a partir de semana retrasada, todavia, em todas as demais contas, não há esta opção. Com base nisso, creio que, se eu aplicar esta regra a todas as demais contas, o problema do espaço diminuirá consideravelmente.

Alguém poderia me ajudar a respeito disso?

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia.

Tenho  um iPhone 4S de guerra, e ele começou a apresentar problemas quanto a espaço, o que é natural, dado o tempo que já o utilizo. Ao verificar como está alocado seu espaço, percebi que um dos apps que mais estão comprometendo o bom uso do celular é o "Mail" padrão do iPhone.

Com base nisso, dei uma checada no meu e-mail e verifiquei que em minha conta do Hotmail, há uma opção para sincronizar somente os e-mails enviados a partir de semana retrasada, todavia, em todas as demais contas, não há esta opção. Com base nisso, creio que, se eu aplicar esta regra a todas as demais contas, o problema do espaço diminuirá consideravelmente.

Alguém poderia me ajudar a respeito disso?

Obrigado.

Pode alterar a configuração que o espaço em disco consumido pelo Mail vai diminuir sim. Faça a configuração que melhor te atenda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone Se 2 128 GB C/ nota fiscal.
      Garantia ate 31/07/21.
      bateria 💯 

Valor: R$ 2.600.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

@lojapontoapple 
      iPhone 11 Lacrado 64 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.000.00
      iPhone 11 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.300.00
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

@lojapontoapple 
      iPhone 12 pro Max Lacrado 256 GB C/ nota fiscal.

Valor: R$ 8.300.00

@lojapontoapple 
      iPhone 12 pro Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.

Valor: R$ 7.000.00

• Por mathhonorio
      iPhone 11 64gb R$4.399,00
      iPhone 11 128gb R$4.799,00  
      iPhone 11 256gb R$4.999,00

•Produto Novo 
      •Lacrado na caixa  
      •Garantia

🤝 RL iPhones 
      🔥Os Melhores preços da região!
      📍Loja fisica em Tatuí.
      💳Parcelamos em até 18x no cartão ou link.
      🏍Levamos até você!
      🔁Pegamos seu iPhone usado na troca
      📲WhatsApp: (15) 99119-3355

👇🏻iPhones disponíveis Hoje 👇🏻
      👉🏻 https://cutt.ly/RLiPhonesTabela

📍Rua Coronel Bento Pires, N 25 Sala 4. Centro - Tatui/SP (Falar com Matheus)

• Por Vortex
      Pessoal, 
      estou em uma grande saga para realizar o Update do IOS 11.4.1 em meu iPhone 8.
      Sou usuário Apple há pelo menos 10 anos e confesso que nunca tive grandes anseios em atualizar as versões dos SOs para as mais atuais por questões como perda de performance, duração de bateria entre outros e por isso sempre mantive nas versões base atualizando apenas as correções e services pack.
      Porém o IOS já está desafado e alguns apps estão deixando de receber atualizações e gostaria de atualizá-lo para o 12 mas não consigo fazê-lo.
      Ao conectar o iPhone no iTunes já surge a mensagem de que há uma versão mais atual, porém é a versão 14.
      Já baixei a versão do IPSW do IOS mas já encontrei diversos erros como: "ocorreu um erro desconhecido (3194)" entre outros. As versões do iTunes são as mais atuais e já testei em duas máquinas diferentes (Uma com MacOS e outra com Windows).
      Busquei por alguns tutoriais na internet como o de alterar o arquivo do Host mas sem sucesso.
      Alguém poderia por favor me orientar e ajudar para realizar este update?
      OBS: Deixo claro que não quero pular diretamente para o IOS 14 pois tenho receio do aparelho ficar lento e a bateria não durar quase nada.
    • Por kmkztenshi
      Fala, galera!

Vendo iPhone 4S, modelo A1387, com 64GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Apenas pequenas marcas de uso, como mostrado nas fotos.

Aparelho nacional, homologado pela Anatel e desbloqueado para todas as operadoras.
      iCloud limpo.

Acompanha somente a caixa original, ferramenta do chip e cabo USB 30 pinos original.

Valor: R$300,00

Para quem for de São Paulo, pode retirar pessoalmente na região da Vila Mariana.

Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1861014146-apple-iphone-4s-64-gb-preto-a1387-_JM

• Por kmkztenshi
      Fala, galera!

Vendo iPhone 5, modelo A1428, com 16GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Apenas pequenas marcas de uso, como mostrado nas fotos.
      Aparelho era da minha esposa, e estava guardado para ser utilizado como backup. A bateria foi trocada pouco antes dela trocar de iPhone.

Aparelho nacional, homologado pela Anatel e desbloqueado para todas as operadoras.
      iCloud limpo.

Acompanha somente a caixa original.

Valor: R$300,00

Para quem for de São Paulo, pode retirar pessoalmente na região da Vila Mariana.

Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1860296113-iphone-5-16gb-a1428-_JM

• Por mathhonorio
      MacBook Air 2020 R$8.499,00 

•Produto Novo   
      •Nunca ativado  
      •Garantia Apple de 1 ano 

🤝 RL iPhones 
      🔥 Os Melhores preços da região!
      📍 Loja fisica em Tatuí.
      💳 Parcelamos em até 18x no cartão.
      🏍 Levamos até você!
      🔁 Pegamos seu iPhone usado na troca
      📲 WhatsApp: (15) 99119-3355

🍎 iPhones disponíveis Hoje 🍎
      👉🏻 https://cutt.ly/RLiPhonesTabela

📍Rua Coronel Bento Pires, N 25 Sala 4. Centro - Tatui/SP (Falar com Matheus)

• Por vyctorramos
      - Nota fiscal 
      - Saúde da bateria 100%
      - 4 meses de uso, garantia até dezembro 
      - Sem marcas de uso 
      - Capa de couro original Apple (nota fiscal)
      - Película aplicada

- Após a compra, posso fazer uma chamada de vídeo para conferir o funcionamento do produto!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.258
    • Total de Posts
      437.040
  • Criar Novo...