Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir Tempo de Sincronização no Mail


Posts Recomendados

Bom dia.

 

Tenho  um iPhone 4S de guerra, e ele começou a apresentar problemas quanto a espaço, o que é natural, dado o tempo que já o utilizo. Ao verificar como está alocado seu espaço, percebi que um dos apps que mais estão comprometendo o bom uso do celular é o "Mail" padrão do iPhone.

 

Com base nisso, dei uma checada no meu e-mail e verifiquei que em minha conta do Hotmail, há uma opção para sincronizar somente os e-mails enviados a partir de semana retrasada, todavia, em todas as demais contas, não há esta opção. Com base nisso, creio que, se eu aplicar esta regra a todas as demais contas, o problema do espaço diminuirá consideravelmente.

 

Alguém poderia me ajudar a respeito disso?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia.

 

Tenho  um iPhone 4S de guerra, e ele começou a apresentar problemas quanto a espaço, o que é natural, dado o tempo que já o utilizo. Ao verificar como está alocado seu espaço, percebi que um dos apps que mais estão comprometendo o bom uso do celular é o "Mail" padrão do iPhone.

 

Com base nisso, dei uma checada no meu e-mail e verifiquei que em minha conta do Hotmail, há uma opção para sincronizar somente os e-mails enviados a partir de semana retrasada, todavia, em todas as demais contas, não há esta opção. Com base nisso, creio que, se eu aplicar esta regra a todas as demais contas, o problema do espaço diminuirá consideravelmente.

 

Alguém poderia me ajudar a respeito disso?

 

Obrigado.

 

Pode alterar a configuração que o espaço em disco consumido pelo Mail vai diminuir sim. Faça a configuração que melhor te atenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...