dhiga Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Postado 17 de julho de 2015 Bom dia pessoal, Não me adaptei com o Mail , software nativo do mac, falta muitas funçoes para quem era adepto do msoutlook e até pq trabalho diariamente com mais de 12 contas de emails.... Baixe e comecei a usar o airmail(versao beta 2.1), estava indo bem e hoje começou a dar erros ao responder msgs. Fecha o aplicativo e Abre uma janela para envio dos relatorios...Só consigo ler e enviar novas msgs Alguém saberia me indicar um bom aplicativo gratuito que substitua o airmail? Agradeço desde já! Abs Citar
paulosaopaulino Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Postado 17 de julho de 2015 Testa o AirMail 2, tem na Mac App Store. Ele é fantástico, funciona perfeitamente. Citar
dhiga Postado 19 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 19 de julho de 2015 Paulo, sao U$10 doletas e vi um comentario muito semelhante ao q ocorreu comigo... Ao incluir mais de 3 contas de mails (no meu caso trabalho com mais de 10) o airmail reinicia , dá uma msg de bug e envio de relatorio....só volta funcionar qdo reinicio o note Aí fico sem a possibildiade de responder e enviar msgs...complicado.. Citar
dhiga Postado 23 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 23 de julho de 2015 Alguém saberia indicar algum SW de email tao completo quanto MS outllook? com possibilidade de agenda , reuniões, anotações, envio de emails programados, etc Citar
Kleber Angotti Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Postado 6 de setembro de 2015 O que me adaptei melhor foi o Airmail mesmo... Comprei a versão 1 mas estou usando a versão 2 (beta - free). Tenho 6 contas cadastradas e nenhum problema até agora. Os desenvolvedores lançam correções frequentes... é só baixar e atualizar. Se achar outro com estas funcionalidades, avise. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.