Ga_Quessada Postado 16 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2015 Bom dia, Galera. Estou com um dinheiro guardado que economizei para compra algo bacana e estou meio que pendendo pra Philips Hue. Mas eu não conheço ninguém que tenha esse brinquedo pra conversar sobre... E Algo desse valor, é bacana você ter um ponto de apoio, ou seja, alguém que te recomende! Afinal, não tenho como testar. Queria saber se alguém daqui possui a Hue e, sinceramente, se vale a pena o investimento. (eu já uso lâmpadas de LED, falando em consumo energético. Vamos debater o lado ~funcional~ da coisa.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 16 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2015 Bom dia, Galera. Estou com um dinheiro guardado que economizei para compra algo bacana e estou meio que pendendo pra Philips Hue. Mas eu não conheço ninguém que tenha esse brinquedo pra conversar sobre... E Algo desse valor, é bacana você ter um ponto de apoio, ou seja, alguém que te recomende! Afinal, não tenho como testar. Queria saber se alguém daqui possui a Hue e, sinceramente, se vale a pena o investimento. (eu já uso lâmpadas de LED, falando em consumo energético. Vamos debater o lado ~funcional~ da coisa.) Cara, acho que antes do funcional, tem o uso, a necessidade, você realmente precisa? Se sim, uso contínuo ou 1x ao mês? Ao meu ver, só valeria a pena se morasse sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ga_Quessada Postado 17 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2015 Amigo, eu acabei optando por não comprar. O valor é alto e ainda não está compensando... Se fosse + próximo do valor original (US) até valeria a pena. Talvez em alguma viagem eu acabe comprando, mas por hora, deixei de lado. Obrigado pela dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.