Thales Allebrandt Postado 15 de julho de 2015 Denunciar Postado 15 de julho de 2015 Boa noite! Meu iPhone 5s tem pouco mais de 1 ano e tem apresentado problemas na tela, manchas escuras nas bordas além de ter perdido um pouco da capacidade de retenção da carga da bateria. Liguei pro suporte e me falaram que pra fazer os reparos gastaria por volta de R$ 900,00. Mais alguém passando por isso? Citar
ercmm Postado 16 de julho de 2015 Denunciar Postado 16 de julho de 2015 Cobraram esse valor porque entenderam que o defeito foi por mal uso Citar
Thales Allebrandt Postado 16 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 16 de julho de 2015 Cobraram esse valor porque entenderam que o defeito foi por mal uso Pois é, também penso isso, mas lembro de ver vários relatos do tipo com outros modelos, não acho que seja uma caso isolado. Citar
Fabricio Moraes Postado 16 de julho de 2015 Denunciar Postado 16 de julho de 2015 Boa noite! Meu iPhone 5s tem pouco mais de 1 ano e tem apresentado problemas na tela, manchas escuras nas bordas além de ter perdido um pouco da capacidade de retenção da carga da bateria. Liguei pro suporte e me falaram que pra fazer os reparos gastaria por volta de R$ 900,00. Mais alguém passando por isso? Tente uma disputa judicial no Juizado Especial Cível para reparos desse tipo visto que é um vício interno. Citar
ercmm Postado 16 de julho de 2015 Denunciar Postado 16 de julho de 2015 Pois é, também penso isso, mas lembro de ver vários relatos do tipo com outros modelos, não acho que seja uma caso isolado. Se o seu celular não tem marcas de impacto (Partes amassadas, etc) e/ou arranhões profundos, leve em uma assistência técnica autorizada Apple ou na Apple Store Se não tiver essas marcas que eu citei, seu aparelho será substituído por um novo (se estiver dentro da garantia) Citar
Thales Allebrandt Postado 17 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 17 de julho de 2015 Tente uma disputa judicial no Juizado Especial Cível para reparos desse tipo visto que é um vício interno. Se o seu celular não tem marcas de impacto (Partes amassadas, etc) e/ou arranhões profundos, leve em uma assistência técnica autorizada Apple ou na Apple Store Se não tiver essas marcas que eu citei, seu aparelho será substituído por um novo (se estiver dentro da garantia) Problema de entrar com ação é a demora, mesmo no JEC, ele não possui arranhões, apenas um amassado bem pequeno na parte inferior, perto do microfone, então acho que não rola trocar. Citar
ercmm Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Postado 17 de julho de 2015 Problema de entrar com ação é a demora, mesmo no JEC, ele não possui arranhões, apenas um amassado bem pequeno na parte inferior, perto do microfone, então acho que não rola trocar. Você usa o aparelho sem capa? Então, algumas assistências falam que o aparelho tem que estar "esteticamente perfeito" pra poder ser substituído, já outras não. Já troquei um 6 Plus 128GB Space Gray no iPlace todo amassado, apresentando uma falha no display. Sem custos. Isso depende do técnico que te atender. As assistências são tão rigorosas porque a Apple é meio que "insuportável" quando se trata de troca em garantia. Por exemplo, eu já troquei duas vezes pelo mesmo defeito. Quando eu fui pegar o de substituição pela segunda vez, o técnico me disse que a Apple iria suspender o serviço deles por possível fraude, ou seja, eles acham que o técnico trocou um celular sem defeito Enfim, boa sorte Citar
Thales Allebrandt Postado 20 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 20 de julho de 2015 Você usa o aparelho sem capa? Então, algumas assistências falam que o aparelho tem que estar "esteticamente perfeito" pra poder ser substituído, já outras não. Já troquei um 6 Plus 128GB Space Gray no iPlace todo amassado, apresentando uma falha no display. Sem custos. Isso depende do técnico que te atender. As assistências são tão rigorosas porque a Apple é meio que "insuportável" quando se trata de troca em garantia. Por exemplo, eu já troquei duas vezes pelo mesmo defeito. Quando eu fui pegar o de substituição pela segunda vez, o técnico me disse que a Apple iria suspender o serviço deles por possível fraude, ou seja, eles acham que o técnico trocou um celular sem defeito Enfim, boa sorte Pois é, não uso sem capa, acontece que estava usando aquelas capas de plástico translúcido que quebrou ao cair. Pior que pensei em trocar por um modelo novo, tela maior e afins, mas acho que agora perto do lançamento do iPhone 6s seria rasgar dinheiro comprando o 6. Não queria trocar agora, mas pagar R$ 900,00 pra fazer um reparo num iPhone que deve valer hoje uns R$ 1400,00 não eras. Tentarei a sorte. Citar
ercmm Postado 20 de julho de 2015 Denunciar Postado 20 de julho de 2015 Pois é, não uso sem capa, acontece que estava usando aquelas capas de plástico translúcido que quebrou ao cair. Pior que pensei em trocar por um modelo novo, tela maior e afins, mas acho que agora perto do lançamento do iPhone 6s seria rasgar dinheiro comprando o 6. Não queria trocar agora, mas pagar R$ 900,00 pra fazer um reparo num iPhone que deve valer hoje uns R$ 1400,00 não eras. Tentarei a sorte. Vale notar que nas assistências e/ou na Apple não é reparo, e sim a substituição por um 100% novo Mas, eu acho que vale a pena você comprar o 6S quando lançar. Bem, não sei. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.