Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disponibilizar todas as músicas offline ao mesmo tempo


LBNM

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Existe sim!

 

É só você ir nos (...) e procurar "disponibilizar Off-line".

 

Essa opção existe tanto para playlist quanto para álbum completo. Sempre tem os três pontinhos em algum canto pra você executar uma porção de tarefas bacanas, como baixar e deixar offline.

 

Eu notei que ele registra algumas músicas em cache também, mas não sei falar se é realmente em todas que isso acontece. O mais recomendado mesmo é deixar offline.

 

Vou mandar print no próximo post. Só esperando anexar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quer saber como disponibilizar todas e não só algumas playlists e álbuns por vez 

Hm... Mas nesse caso é amplo demais! Eu não estou me incomodando em ir selecionando com calma o que quero offline no meu aparelho. É só ir curtindo e ir salvando conforme ouve a música. 

 

Eu faço assim, as playlists principais ficam sempre offline, então independente do que eu adicionar ali, sempre estará disponível.

 

Os CDs, mesma coisa. Quando estou afim de ouvir algo específico, começo pelo streaming e depois já deixo offline também.

 

É questão de costume. Quem migrou do Spotify pro Apple Music, como eu, penso que não está tendo tanta dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os álbuns dos Beatles que eu tenho no itunes do Mac, não migraram para o Apple Music.

E no itunes ficam com a nuvemzinha do lado.

Alguém sabe como posso colocá-los também nos dispositivos ( iphone e ipad ) ?

 

Cara, eu não sei como ficou a questão do upload de músicas depois do Apple Music, mas quando essa nuvem ficava aparecendo no meu iTunes Match, era sinal de que a coisa iria demorar PACAS pra ser transferida... Muitas vezes eu desistia. E foi assim que me rendi ao streaming do Spotify.

 

Hoje estou satisfeito com o Apple Music.

 

Voltando ao seu caso, acredito que possa haver algo barrando as músicas. Não tenho certeza se o Apple Music desempenha o upload da mesma forma que o Match. 

 

Esses cds tem procedência? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser isso!!

 

Alguns CDs, esses que não estão disponíveis na Store BR, não vão pro streaming também. Isso acontece direto comigo. É MUITO irritante. Se eles vão ou não, eu não sei falar, porque ele não acusa isso, ele apenas ficar num eterno loop de "analisando".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... Mas nesse caso é amplo demais! Eu não estou me incomodando em ir selecionando com calma o que quero offline no meu aparelho. É só ir curtindo e ir salvando conforme ouve a música. 

 

Eu faço assim, as playlists principais ficam sempre offline, então independente do que eu adicionar ali, sempre estará disponível.

 

Os CDs, mesma coisa. Quando estou afim de ouvir algo específico, começo pelo streaming e depois já deixo offline também.

 

É questão de costume. Quem migrou do Spotify pro Apple Music, como eu, penso que não está tendo tanta dificuldade.

Eu já sou justamente o contrário amigo. Estou tendo problema, e vim do Spotify. Nele, eu conseguia fazer os downloads automáticos das minhas músicas, sem precisar ir de um por um, como aqui eu tenho. Muito chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sou justamente o contrário amigo. Estou tendo problema, e vim do Spotify. Nele, eu conseguia fazer os downloads automáticos das minhas músicas, sem precisar ir de um por um, como aqui eu tenho. Muito chato.

Entendi. Acho que o aplicativo vai melhorar daqui pra frente... Pelo menos estamos lidando com um veterano e um calouro, que saiu bem as pressas pelo visto. Mas não está tão ruim. Desde o dia do lançamento eu notei bastante melhora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...