Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar INternet???


Posts Recomendados

Olá, acabei de ganhar meu macbook e estou fascinado com tamanha tecnologia e estou com problemas em relação a configuração com a internet!!! na empresa consegui com o wireless , acessei legal....

Mas estou com várias dúvidas por exemplo: em recife na casa tem um modem adsl router da D-link 500b, não consigo de jeito nenhum!!! em maceió o modem é um USB USRobotics, alguém já configurou algo???? é preciso instalar drivers? aonde consigo drives???

Não consegui também pegar arquivos de um celular por bluetooth???

e outra coisa é configurar e pegar arquivos de um pc com S.O. Windows XP para o macbook, tem arquivos, filmes etc.. que gostaria bastante de passar um para o outro, tenho já o cabo cross-over!!!!

Será que tem algum Tutorial pronto, video, alguma matéria??? Desde já grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Niguém até agora se habilitou, mas de tanto tentar consegui, caso aconteça com alguém, vou deixar para ajudar e não acontecer o q aconteceu comigo!!! a instalação para a net é bem simples, eu digitava o usuario e senha e não funcionava de jeito nenhum e quando colocava somente o número do telefone como e usuario entrava mas não saia da página do velox, até que depois de tanto tentar fui pedir ajuda ao suporte do velox, a mulher pediu para mudar a senha do velox, daí mudamos e após colocar a nova senha funcionou perfeitamente, não sei o motivo para acontecer isto, a senha anterior fuincionava perfeitamente no outro pc com windows, mas em meu macbook não, ESTRANHO neh????

Assim se algo acontecer com alguém, não perde tempo e liga p/ o suporte do velox e tenta mudar a senha!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo, acredito que posso te ajudar

Configuração com a internet e rede com pc OK

porém bluetooth não posso tudo bem?

Qual a versão do seu mac os? O roteador já está autenticado, ou vc quer criar uma conexão no MAC? Com relação ao PC, é só a rede que deseja configurar ou também quer o compartilhamento de arquivos?

Me passe a resposta e em até 2 dias te respondo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...