Doon Diego Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 (editado) Tenho um iPhone 6, tava andando de moto e escutando musica com ele dentro do capacete ouvindo musica, por infelicidade me fecharam e eu cai, e a tela to iphone fico preta e paro de pega, e a musico fico tocando até a bateria descarregar. Eu comprei uma tela touth nova, trokei tudo certinho, mais não sai imagem, oque deve ser ? (quando conecto no iTunes aparece certinho normal, só não sai imagem. Onde eu levo para estar resolvendo meu problema. Editado 14 de julho de 2015 por Doon Diego
alvaroguatura Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Pelo menos sua cabeça está inteira enfiar um iphone 6 dentro do capacete?
Gustavo Jaccottet Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 A assistência não vai resolver o problema do iPhone, pois ele já foi mexido. O correto seria o processo de recompra. E o mais importante: sorte não ter acontecido nada com você. Imagina de o iPhone causasse uma lesão neurológica. Abs. e muito cuidado.
João Lucas Almeida Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Pelo menos sua cabeça está inteira enfiar um iphone 6 dentro do capacete? É, tá louco se arriscar desse jeito kkk. O vidro poderia ter estilhaçado e entrado nos seus olhos.
Heitor Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Assistência ≠ Autorizada. Não vão prestar garantia, mas podem ajeitar cobrando pelo serviço.
Gustavo Jaccottet Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Assistência ≠ Autorizada. Não vão prestar garantia, mas podem ajeitar cobrando pelo serviço. Nem mesmo é elegível para recompra pois ele trocou o display.
Heitor Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Nem mesmo é elegível para recompra pois ele trocou o display. Não, Gustavo. Me referi a um serviço qualquer de aparelho sem garantia para reparo ou troca de componentes sem que tenha relação com a Apple.
Gustavo Jaccottet Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Entendi. Ler, falar ao telefone e pagar contas, ao mesmo tempo, dá nisso. :-)
Tiago Galiano Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Olá Diego. Está em São Paulo? Eu sei o que pode ter acontecido. Reparo para você. Coisa besta no processo de montagem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora