Leandro.Santos Postado 13 de julho de 2015 Denunciar Postado 13 de julho de 2015 Pessoal tudo bem? Bom não é de agora que uma situação acontece comigo. Isso já vem desde o iPhone 4s se não me engano. Toda vez que meu telefone esta em modo silencioso eu só recebo ligações da lista de favoritos, até ai tudo bem? Acontece que as pessoas que não estão na lista de favorito o telefone não recebe a ligação e já mostra aquela tela com as mensagens pre programadas, de reunião, me ligue mais tarde e por ai vai. Se durante a ligação eu aperto qualquer uma destas frases, OK o telefone não trava, agora se a ligação é finalizada e eu não cliquei em nada, pronto tenho que reiniciar o telefone pois não consigo mais utilizar ele. A tela com as frases fica ativada e mesmo desativando ou cancelando ou apertando pra voltar ou selecionando qualquer frase o sistema simplesmente fica parado ali. Alguém que tenha passado por isso e saiba como resolver? Citar
hugoribeiro Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Postado 17 de julho de 2015 Desde o i4S? Qual iPhone você utiliza hoje? Costuma fazer backup dos aparelhos e/ou na troca? Citar
Leandro.Santos Postado 18 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 18 de julho de 2015 Hoje uso o 6 e já aconteceu com ele esses dias. É só ligarem pra mim com o modo silencioso ativado e eu não atender que trava Citar
hugoribeiro Postado 18 de julho de 2015 Denunciar Postado 18 de julho de 2015 Hoje uso o 6 e já aconteceu com ele esses dias. É só ligarem pra mim com o modo silencioso ativado e eu não atender que trava Restaurou o backup do antigo iPhone para o 6? Citar
Leandro.Santos Postado 21 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 21 de julho de 2015 não! sempre que troco de aparelho inicio como um novo telefone não restauro nada! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.