Fabricio Cesar Postado 13 de julho de 2015 Denunciar Postado 13 de julho de 2015 galera do macmagazine venho ate o forum pedir si alguém tiver a versão original do osx mavericks baixado na apple store brasileira se pode disponibiliza-la pois as versões da internet não são confiáveis nem as de torrent obrigado
gufao Postado 13 de julho de 2015 Denunciar Postado 13 de julho de 2015 Se eu baixar e colocar em um torrent tu pega?
iLuiz Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Fabricio, somos dois então que queremos, eu comprei meu MacBook Pro da assinatura e ele veio ja com o Yosemite (Que eu não gosto muito) ai tentei comprar o Mountain Lion pelo site da Apple mas não tem na Brasileira, agora estou preso nessa versão .
Fabricio Cesar Postado 14 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 14 de julho de 2015 pego sim manda ai por torrent
gufao Postado 15 de julho de 2015 Denunciar Postado 15 de julho de 2015 Opa, fui na apple store e disse que o Maverick não tá disponivel para download. Sinto muito Agora foi, já vou gerar aqui e te passo torrent
Jorge Marinho Postado 22 de maio de 2017 Denunciar Postado 22 de maio de 2017 Alguém poderia me enviar o link do torrent ? Estou querendo voltar a minha maquina pro Maverick, e não estou achando nenhum download que preste..
Davidson Postado 16 de agosto de 2017 Denunciar Postado 16 de agosto de 2017 Em 22/05/2017 at 13:33, Jorge Marinho disse: Alguém poderia me enviar o link do torrent ? Estou querendo voltar a minha maquina pro Maverick, e não estou achando nenhum download que preste.. Quando achar me passa!!!
danilopnh Postado 17 de agosto de 2017 Denunciar Postado 17 de agosto de 2017 Em 22/05/2017 at 13:33, Jorge Marinho disse: Alguém poderia me enviar o link do torrent ? Estou querendo voltar a minha maquina pro Maverick, e não estou achando nenhum download que preste.. Pra quem precisar, segue o link: https://drive.google.com/file/d/0B2306i0M_OpAYkl5SFliR2V5ZkU/ Davidson 1
carlosspct Postado 19 de agosto de 2017 Denunciar Postado 19 de agosto de 2017 Alguém conseguiu finalizar a instalação do Mavericks? Tentei algumas vezes num MBP mid-2009 e não consegui de jeito algum.
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 21 de agosto de 2017 Denunciar Postado 21 de agosto de 2017 @carlosspct eu tenho o sistema limpo pré instalado e atualizado em hd externo. Normalmente quando os meus clientes tem maquinas antigas eu faço uma restauração via hd externo, economiza tempo e evita problemas. Se quiser ajuda dá um toque blz ? Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-95384-1613. Skype: macboysp AppleConsult - Consultoria Especializada Applehttps://www.appleconsult.com.br https://www.facebook.com/consultorapplesp/
Rhuan Lima Postado 16 de novembro de 2018 Denunciar Postado 16 de novembro de 2018 Galera, alguém ainda tem essa imagem? preciso para um Mac mini antigo que controla minha placa de captura de audio alguém tem para compartilhar??
willwalbr Postado 21 de novembro de 2018 Denunciar Postado 21 de novembro de 2018 Tenho acesso a todas partindo do Lion. A imagem não tá associada a minha ID, e desse modo só eu poderia usar?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora