Postado 12 de julho de 201510 anos comment_1068858 Bom pessoal, boa noite... Eu sinceramente já estou desistindo desse Apple Music. Já está enchendo o saco essa quantidade absurda de erros e pro meu azar, a maioria acontece comigo. Alguns deles: a função de musicas explícitas mesmo com as restrições ativadas e marcado pra permitir musicas explícitas, o sumiço de musicas, a falta de organização da biblioteca... Mas o pior é esse: na aba "Para você" as playlists que o AM gera sempre vem faltando musicas. Um exemplo: Observem que o nome da playlist indica 40 musicas, mas só tem 13. Quando meu aparelho está conectado ao Wi-Fi, as musicas que faltam aparecem. Alguém está passando por isso? Além disso, há outro bug muito chato: você marca as musicas pra ouvir off-line e depois de um certo tempo elas são "apagadas", obrigado você a ouvir online ou baixar tudo de novo. Alguém com esse? Qualquer ajuda é bem-vinda. Desde já, agradeço ao pessoal Denunciar
Postado 12 de julho de 201510 anos comment_1068867 Eu tinha centenas de músicas que agora aparecem com status "waiting" e não posdo mais ouvir nem montar playlists. É como se tivessem desaparecido. Tudo importado de cds. Denunciar
Postado 12 de julho de 201510 anos comment_1068880 Depois que o Apple Music começou a trocar as capas originais das minhas músicas ao carregá-las no iCloud, eu desisti dele. Deixo todas minhas músicas organizadas, com as capas originais de lançamento, e não quero perder isso. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.