diogobenica Postado 9 de julho de 2015 Denunciar Postado 9 de julho de 2015 Entrei em uma matéria pelo 3G do celular e na hora já recebi o sms dizendo que gastei 100% do meu plano (sim, meu plano é baixo rs). Fiquei curioso e analisei quanto o MacMagazine está consumindo de banda. Abrindo uma página de matéria comum com uma imagem (https://macmagazine.com.br/2015/07/06/suposto-esquema-tecnico-do-iphone-6s-mostra-aparelho-com-02mm-mais-que-o-atual-modelo/), foram consumidos 4,6mb. Existem sites muito piores, na faixa de 10mb, mas ainda sim é um pouco alto. Conheço a média dos sites que eu desenvolvo (máximo de 2mb) e o grande vilão pode ser a responsividade do site, que trás basicamente as duas versões juntas, ao invés de um modelo adaptativo, que envia somente o site desktop ou o mobile. Talvez uma solução seja um híbrido de adaptativo e responsivo, onde os modelos desktop e mobile são responsivos, dentro da sua limitação. Citar
Rafael Fischmann Postado 2 de agosto de 2015 Denunciar Postado 2 de agosto de 2015 Depende muito da matéria mesmo, mas sempre buscamos otimizar. Também nos preocuparemos com isso na próxima versão do nosso app. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.