Márcio Dantas Postado 8 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2015 Olá, comprei o app Infuse 3 da empresa Firecore com o objetivo de ser mais um recurso para assitir qualquer filme, ou gravações da família na TV via Aplpe TV. Ele é muito bom, detecta meu mídia center ou o serviço de compartilhamento de arquivos, e toca muito bem na tela do Ipad, entretanto se está tocando na tela do Ipad e mando compartilhar na Apple TV, ele toca o filme uns 2 min. e logo na sequência trava, como se estivesse fazendo buffer. Eu uso o mesmo recurso no celular através do Chromecast com outro aplicativo para Android ou tocando também no Apple TV e funciona perfeitamente sem travamentos. Alguém aqui no fórum já teve este problema? A minha infra é: Router NetGear com OpenWRT Rede local 5ghz (obviamente não é tudo isso) Serviço broadcast MinDLNA Serviço Samba (compartilhamento de rede) Apple TV 3ª Geração ligada no cabo Filmes ficam plugados num HD direto no router É tudo local, mas o aplicativo dá muitos engasgos. Resumindo não consigo utilizar como gostaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Souza Postado 12 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2015 Já usei o 2. Neste, ele fazia transcode do conteúdo pra entregar a minha Apple TV. Não funcionava com arquivos grandes (>4gb). Já verificou nas opções se essa opção está ativada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Márcio Dantas Postado 15 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2015 Nao achei esta opção de transcode na versão que tenho. E realmente os arquivos são >4GB. Vou abrir um chamado lá para empresa. Depois postarei aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.