HeavenHoods Postado 8 de julho de 2015 Denunciar Postado 8 de julho de 2015 (editado) Gente, estou desde ontem tentando instalar sem sucesso, tentei montar o pendrive com as linhas de comando no mac e ao colocar o SSD e tentar instalar pelo pd dizia que a versão poderia estar corrompida ou era inválida... Tentei com o disk maker mas acho que bugou, pois só tinha 2 arquivos na pasta o que faço? No momento estou montando uma instalação em outro pendrive com uma versão do mavericks. SSD SAmsung 850 EVO 120GB Editado 8 de julho de 2015 por HeavenHoods
Breno varejao pontes Postado 8 de julho de 2015 Denunciar Postado 8 de julho de 2015 Seguem o link para lhe ajuda ok http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123522-os-x-yosemite-instalação-limpa-e-informações-gerais/
HeavenHoods Postado 10 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 10 de julho de 2015 @Breno Varejao, nao funcionou esses metodos... fiz uma partição em HD externo, usei o Time Machine para fazer o backup, e depois dei boot e instalei a ultima instancia do Time Machine... ate o momento tudo funcionando lindeza
Tiago Galiano Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 Eu sempre uso um app que se chama "Lion Disk Maker", deve ser o mesmo que você tentou, as vezes da erro mesmo, quando acontece isso eu formato o pendrive mandando gravar "zeros" nele pelo Disk Utility.
ade_neto Postado 13 de julho de 2015 Denunciar Postado 13 de julho de 2015 Coincidentemente, instalei o Yosemite no meu SSD EVO 850 neste final de semana. Fiz a instalação limpa, já que o SSD era zerado. Também não consegui gerar o pendrive pelo Terminal, mas acabou dando certo usando o Diskmaker X. Talvez você deva verificar se baixou a última versão do Diskmaker, ou então use o utilitário de disco para formatar novamente o pendrive antes de rodar o Diskmaker novamente.
HeavenHoods Postado 13 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 13 de julho de 2015 pois é... deve ter sido algo do gênero, mas já está tudo rodando liso em minha maquina apos utilizar o TIME MACHINE =)...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora