Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, bom dia a todos..

Estou precisando de um socorro..

Preciso instalar o windows em meu imac mas não funciona de jeito nenhum... Meu drive de cd parou, então a única saída foi fazer o pendrive inicializavel.. ja fiz tudo que é tutorial para ver o bendito quando seguro a tecla "option" na inicializacao do sistema, mas nada.. Já tentei fazer manual, formatando pendrive fat32 e colocando os arquivos do windows diretamente na raiz do pendrive.. Tentei pelo bootcamp (lembrando que não tinha disponivel a opcao de usb e tive que alterar o arquivo "info.plist" deletando "Pre" de "PreUSBBootSupportedModels" e tentei tb inserindo o modelo do imac).. Consegui usar o bootcamp mas nada do pendrive aparecer na inicializacao.. 

 

iMac meados 2010 de 21,5

 

Por favor, me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Assim que ele termina o processo no bootcamp reinicia automaticamente e se não apertar a tecla "option" ele tenta dar boot no pendrive, entao aparece a tela preta com a seguinte mensagem: No bootable device -- insert boot disk and press any key

Logicamente o motivo da mensagem é que o pendrive não está sendo reconhecido como inicializável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia, galera do MM. Estou com um problema aqui e gostaria da ajuda de vocês.

É o seguinte... tenho tentado fazer a instalação do Windows no meu iMac (meados de 2007, 20"), via pen drive, sem sucesso. Vale dizer que alterei o info.plist para habilitar a instalação pelo pen drive.

Realizei todo o procedimento, gravei a imagem ISO, baixei o software de suporte, tudo nos conformes. Porém, ao reiniciar o computador para entrar na parte de instalação do Windows, uma tela preta aparece (logo depois da tela branca do mac) com a mensagem "No bootable device. Insert boot disk and press any key". Numa outra tentativa, ao invés de entrar nessa tela preta, o computador ficou travado na tela branca com a maçã.

Obs1: Já consegui, anteriormente, instalar o Windows nesse mesmo mac através do mesmo processo, porém precisei formatar o computador e perdi a partição com Windows.

Agradeço a quem puder ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Ramon alterou o título para Boot Camp - "No bootable device"

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...