Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de Início - iPhone


Posts Recomendados

Boa tarde, galera!

 

Não sei se já existe algum tópico já criado sobre esse tema mas acabei não achando nada...

 

Eu sou BEM problemático quando o assunto é ficar "de boa" com meu iPhone.  Achar o wallpaper certo é quase impossível e quando acho, ele não dura 1 semana.

 

Bom, agora a neura problemática chegou na organização dos aplicativos. Estou tentando deixar a disposição bem prática, mas não consigo ficar satisfeito!!

 

Por isso, acho que um pouco de inspiração irá me ajudar. Postem aqui as home-screen de vocês!! Ou qual é fator de organização que utilizam...

 

Conto com vocês. Aqui 

post-30865-0-13953200-1436294945_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na barra só gosto de remover o músicas e deixar o Ajustes, pois uso mais.

 

Na primeira tela eu deixo todos os apps nativos. Sendo embaixo os nativos que mais uso: Contatos, FaceTime, Música e Calculadora

 

image1.png

 

 

 

Na segunda tela deixo os apps que mais uso, seguindo por linhas: Bancos, Fotos/Vídeos, Rede Social/Comunicação, Utilitários.

 

Deixo a Rede Social/Comunicação na terceira linha, pois é o que mais uso e já fica na direção do meu dedão quando seguro o i6.

 

image2.png

 

A dificuldade de organizar assim é sempre ter 4 apps "parecidos". rs. Acho muito ruim pasta, muitos toques na tela, zero de praticidade.

 

Pode compartilhar esse seu wallpaper?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-87960-14363855229967_thumb.jpg

Na primeira página deixo os apps nativos e nessa pasta "extras" tem alguns apps que uso por causa de seus widgets.

post-87960-14363855675768_thumb.jpg

Na segunda, deixo os apps úteis separados por pastas.

post-87960-14363856031851_thumb.jpg

Na terceira, todas minhas redes sociais.

post-87960-14363856303388_thumb.jpg

E na última alguns jogos (que estão aí só de enfeite kkk)

post-87960-14363856894203_thumb.jpg

E essa é minha tela de bloqueio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na barra só gosto de remover o músicas e deixar o Ajustes, pois uso mais.

 

Na primeira tela eu deixo todos os apps nativos. Sendo embaixo os nativos que mais uso: Contatos, FaceTime, Música e Calculadora

 

image1.png

 

 

 

Na segunda tela deixo os apps que mais uso, seguindo por linhas: Bancos, Fotos/Vídeos, Rede Social/Comunicação, Utilitários.

 

Deixo a Rede Social/Comunicação na terceira linha, pois é o que mais uso e já fica na direção do meu dedão quando seguro o i6.

 

image2.png

 

A dificuldade de organizar assim é sempre ter 4 apps "parecidos". rs. Acho muito ruim pasta, muitos toques na tela, zero de praticidade.

 

Pode compartilhar esse seu wallpaper?

 

Obrigado.

Eu gostei da ideia. Não vou postar print, mas aqui eu uso pasta para manter os apps nativos que utilizo pouco ou nunca utilizo, como é o caso do Bolsa, FaceTime e Bússola, sendo que opto inclusive por deixar a pasta na segunda tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na barra só gosto de remover o músicas e deixar o Ajustes, pois uso mais.

 

Na primeira tela eu deixo todos os apps nativos. Sendo embaixo os nativos que mais uso: Contatos, FaceTime, Música e Calculadora

 

image1.png

 

 

 

Na segunda tela deixo os apps que mais uso, seguindo por linhas: Bancos, Fotos/Vídeos, Rede Social/Comunicação, Utilitários.

 

Deixo a Rede Social/Comunicação na terceira linha, pois é o que mais uso e já fica na direção do meu dedão quando seguro o i6.

 

image2.png

 

A dificuldade de organizar assim é sempre ter 4 apps "parecidos". rs. Acho muito ruim pasta, muitos toques na tela, zero de praticidade.

 

Pode compartilhar esse seu wallpaper?

 

Obrigado.

 

 

 

Nossa forma de organização é muito parecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...