JGUERRA Postado 30 de abril de 2020 Denunciar Postado 30 de abril de 2020 Estou com o mesmo problema Ja troquei a placa wifi e não resolveu. Ja formatei, apagando hd, e não resolveu.
palhano Postado 30 de abril de 2020 Denunciar Postado 30 de abril de 2020 Estou com o mesmo problema Ja troquei a placa wifi e não resolveu. Ja formatei, apagando hd, e não resolveu. Qual o modelo e ano exato do seu Mac?
JGUERRA Postado 5 de maio de 2020 Denunciar Postado 5 de maio de 2020 Em 30/04/2020 at 01:18, palhano disse: Qual o modelo e ano exato do seu Mac? Macbook Pro 7,1 2010
palhano Postado 5 de maio de 2020 Denunciar Postado 5 de maio de 2020 Normalmente é problema da placa Wi-Fi! Você disse que já trocou e não resolveu, trocou pela mesma? Mesmo part number?
nathyecomp Postado 22 de junho de 2020 Denunciar Postado 22 de junho de 2020 Como eu consegui resolver: - Conectei meu celular com o notebook via USB - Habilitei o Hotspot no celular e criei uma conexão de internet via USB - No notebook: Cliquei na Maçã -> About this Mac -> Software Update... - Ao clicar no botão, ele baixa e atualiza o sistema operacional. Ele reinicia o computador automaticamente - Pronto, funcionou! \o/
Jonatas Rodrigues Postado 5 de agosto de 2020 Denunciar Postado 5 de agosto de 2020 Em 29/04/2020 at 23:46, JGUERRA disse: Estou com o mesmo problema Ja troquei a placa wifi e não resolveu. Ja formatei, apagando hd, e não resolveu. Conseguiu resolver? Eu também cheguei a trocar a placa e nada. Estou achando que pode ser o cabo flat que liga ela à placa mãe.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora