Rodrigo Almeida Luz Postado 6 de julho de 2015 Denunciar Postado 6 de julho de 2015 Ola Pessoal Estou com um iMac 21,5 A1418 Final de 2012 que a principio ligava, porem ficava no máximo 3min ligado, após isso desligava, fiz alguns testes referente a energia, como diminuir o brilho do monitor, checar a temperatura com o SmcFanControl, resultado tudo ok, limpeza física do equipamento apesar se estar bem conservado fisicamente. Enfim, foi ficando cada vez pior, depois o computador desligava no meio da tela de inicio contando o sinal sonoro que a maquina emite ao liga-la, e por fim, parou de vez, o sistema não sobe mais. O que acontece agora é que quando coloco o cabo de energia, as luzes verdes que indicam que chegou energia até a placa mãe ficam acesas, porem quando ligo de fato o computador, o único cooler que a maquina possui, gira de um a dois segundos e para, e esse processo fica se repetindo... gira 2s... para... gira 2s... para. Bom... parece ser problema de fonte, mas como eu não manjo muito de apple, prefiro ter a opinião de vocês experts =) Desde ja agradeço a disposição de vocês por ler o post e pela ajuda. Obrigado.
Tiago Galiano Postado 8 de julho de 2015 Denunciar Postado 8 de julho de 2015 Rodrigo, pelo meu conhecimento é problema com a fonte. Já fez SMC Reset e Pram Reset? Tente esses procedimentos por desencargo.
PedroNovak Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Postado 17 de julho de 2015 (editado) Dê uma olhada no tópico que fiz, talvez o seu problema seja exatamente igual ao que eu tive: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/148896-imac-desligando-sozinho-do-nada/ Editado 17 de julho de 2015 por PedroNovak
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora