Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o iCloud


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?
Não sei se estou postando na seção correnta... Se eu tiver postado no lugar errado, peço desculpas.

Seguinte, comprei um iphone de segunda mão a pouco tempo e estou com problemas no icloud.

A pessoa que me vendeu, agiu de má fé... Me disse que o aparelho estava em ordem e que eu não teria futuros problemas.
Restaurei as configurações de fábrica e agora ele esta me pedindo o ID e senha do antigo proprietário para ativar o aparelho.
Gostaria de saber se existe alguma forma para desbloquear, já que não consigo mais entrar em contato com o antigo proprietário.

Será que alguém poderia me ajudar?

De antemão, muito obrigado.

iPhone 6
128GB
iOS 8.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se estou postando na seção correnta... Se eu tiver postado no lugar errado, peço desculpas.

Seguinte, comprei um iphone de segunda mão a pouco tempo e estou com problemas no icloud.

A pessoa que me vendeu, agiu de má fé... Me disse que o aparelho estava em ordem e que eu não teria futuros problemas.

Restaurei as configurações de fábrica e agora ele esta me pedindo o ID e senha do antigo proprietário para ativar o aparelho.

Gostaria de saber se existe alguma forma para desbloquear, já que não consigo mais entrar em contato com o antigo proprietário.

Será que alguém poderia me ajudar?

De antemão, muito obrigado.

iPhone 6

128GB

iOS 8.4

 

 

Fala, Tbernardoni!

 

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum!

 

Respondendo as questões:

 

  • Deveria ser postado em Conectividade: Redes & Internet, mas acredito que não terá problemas com isso.
  • Impossível. Deverá entrar em contato com o antigo proprietário para desbloquear o i6.

 

Por que não consegue mais entrar em contato com o antigo proprietário?

 

Se for por falta de contato, existia um procedimento que mostrava o e-mail do antigo proprietário, assim era fácil entrar em contato. Porém, não tenho certeza se foi corrigido no iOS 8.4. 

 

 

Boa sorte!

Editado por hugoribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Tbernardoni!

 

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum!

 

Respondendo as questões:

 

  • Deveria ser postado em Conectividade: Redes & Internet, mas acredito que não terá problemas com isso.
  • Impossível. Deverá entrar em contato com o antigo proprietário para desbloquear o i6.

 

Por que não consegue mais entrar em contato com o antigo proprietário?

 

Se for por falta de contato, existia um procedimento que mostrava o e-mail do antigo proprietário, assim era fácil entrar em contato. Porém, não tenho certeza se foi corrigido no iOS 8.4. 

 

 

Boa sorte!

Provavelmente o cara que vendeu usou um número provisório pra manter contato com o rapaz que comprou e depois se livrou do número, ou então nem atende, quando mais responder e-mail.

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se estou postando na seção correnta... Se eu tiver postado no lugar errado, peço desculpas.

Seguinte, comprei um iphone de segunda mão a pouco tempo e estou com problemas no icloud.

A pessoa que me vendeu, agiu de má fé... Me disse que o aparelho estava em ordem e que eu não teria futuros problemas.

Restaurei as configurações de fábrica e agora ele esta me pedindo o ID e senha do antigo proprietário para ativar o aparelho.

Gostaria de saber se existe alguma forma para desbloquear, já que não consigo mais entrar em contato com o antigo proprietário.

Será que alguém poderia me ajudar?

De antemão, muito obrigado.

iPhone 6

128GB

iOS 8.4

Infelizmente aí não tem o que fazer, amigo, provavelmente é um celular roubado/achado e ele já te vendeu pra se livrar. E outra, mesmo que você ative, caso tenha sido um celular roubado, o antigo dono pode ter bloqueado o IMEI e aí não vai dá nem pra usar o aparelho como celular. Já passei por algo parecido mas foi com um iPad mini, liguei pro dono e ele me passou ID e senha e ativei normalmente.

 

Hoje em dia não compro mais aparelho usado, e quando comprei, sempre levei meu Mac junto comigo pra restaurar o aparelho na frente do vendedor e se tiver um bloqueio, ele desbloquear na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se estou postando na seção correnta... Se eu tiver postado no lugar errado, peço desculpas.

Seguinte, comprei um iphone de segunda mão a pouco tempo e estou com problemas no icloud.

A pessoa que me vendeu, agiu de má fé... Me disse que o aparelho estava em ordem e que eu não teria futuros problemas.

Restaurei as configurações de fábrica e agora ele esta me pedindo o ID e senha do antigo proprietário para ativar o aparelho.

Gostaria de saber se existe alguma forma para desbloquear, já que não consigo mais entrar em contato com o antigo proprietário.

Será que alguém poderia me ajudar?

De antemão, muito obrigado.

iPhone 6

128GB

iOS 8.4

 

Jovem,

 

Infelizmente não tem muito o que fazer... Que fique de lição para novas aquisições.

Espero que consiga contato com o "meliante" e resolva a sua situação... tem que torcer para que esse indivíduo não tenha "roubado" esse iPhone e te vendido. Não vejo outro motivo para ele sumir após te vender!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se estou postando na seção correnta... Se eu tiver postado no lugar errado, peço desculpas.

Seguinte, comprei um iphone de segunda mão a pouco tempo e estou com problemas no icloud.

A pessoa que me vendeu, agiu de má fé... Me disse que o aparelho estava em ordem e que eu não teria futuros problemas.

Restaurei as configurações de fábrica e agora ele esta me pedindo o ID e senha do antigo proprietário para ativar o aparelho.

Gostaria de saber se existe alguma forma para desbloquear, já que não consigo mais entrar em contato com o antigo proprietário.

Será que alguém poderia me ajudar?

De antemão, muito obrigado.

iPhone 6

128GB

iOS 8.4

Tentou a restauração em modo DFU e pelo iTunes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta preso agora na senha do antigo dono, infelizmente só entrando em contato ao mesmo, mesmo modo DFU ao restaurar quando instalar o ios vai pedir a senha login do antigo usuário, eu sempre falo ao adquirir um iphone restaure na frente do antigo dono e jamais aceite trocas onde o vendedor tem pressa, teste tudo com calma veja tudo, câmera, ligação, wi fi, som externo, botões, home, id, e mesmo que ele venha limpo sem iCloud volto a falar restaure na frente do vendedor isto evita dores de cabeça Abs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...