Renato Araujo Postado 5 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2015 Posso instalar outro sistema operacional no macbook, sem perder garantia/suporte..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiEgO_BR Postado 5 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2015 Pode sim. Só criar outra partição em seu hd e no momento do boot mantenha a tecla Option pressionada. Em seguida escolha a unidade a ser executada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Araujo Postado 5 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2015 Pode sim. Só criar outra partição em seu hd e no momento do boot mantenha a tecla Option pressionada. Em seguida escolha a unidade a ser executada. mas digo formatar e deixar 1 sistema, não dual boot.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiEgO_BR Postado 5 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2015 (editado) mas digo formatar e deixar 1 sistema, não dual boot.. Formatar e instalar novamente o sistema? Se sim, pode. Editado 5 de julho de 2015 por DiEgO_BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 5 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2015 Pode. Mas não faz sentido comprar um MacBook e não utilizar o Mac OS. Existem opções mais econômicas para se utilizar outros sistemas operacionais. Como o DiEgO_BR comentou o ideal é utilizar dual boot ou máquinas virtuais dentro do OsX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 5 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2015 Quem é que compra mac para instalar windows de raiz?? eu tenho windows via Parallels... tantas opções de maquinas poderosas com Windows a metade da metade do preço do mac... Isto no caso de vc querer comprar um mac, agora se já o tem e o Osx não atende as suas necessidades então força nisso e instala o windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.