Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Fone de Ouvido do Iphone


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

hm... ja vi sobre esse problema em algum lugar... acho que eh normal, pq o iPhone nao reconhece mto bem esses comandos ai, por exemplo, ele nem tem o volume no fone pq nao reconhece. so uma pergunta: qual eh o seu firmware? ele tem jailbreak? sempre atualize o firmware e eu recomendo nunca fazer jailbreak... eu ja fiz e nao eh mto bom... mas voltando ao problema do fone, acho que eh um pouco normal sim, nao sei direito. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... ja vi sobre esse problema em algum lugar... acho que eh normal, pq o iPhone nao reconhece mto bem esses comandos ai, por exemplo, ele nem tem o volume no fone pq nao reconhece. so uma pergunta: qual eh o seu firmware? ele tem jailbreak? sempre atualize o firmware e eu recomendo nunca fazer jailbreak... eu ja fiz e nao eh mto bom... mas voltando ao problema do fone, acho que eh um pouco normal sim, nao sei direito. espero ter ajudado!

Baseado no que vc diz que o Jailbreak não é recomendado?

A Apple considera isso ilegal, mas fora isso não tem nada de mais, eu fiz no meu celular e não tive problemas, uso inclusive um fone que comprei na DealExtreme e ele funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Pessoal to com o mesmo problema, meu iPhone 7 não reconhece o fone de ouvido, apenas o carregador . Já testei o mesmo fone em outro iPhone 7, o da minha noiva, funciona normal. 
ja reiniciei o aparelho, apertando os volumes, reiniciei sem apertar os volumes, e nada de resolver. Já limpei a entrada, mais limpa que ficou não fica. Só funciona o carregador . Alguém me ajuda aí de saber como. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...