Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Kingston ou Samsung


Osmar Junior

Posts Recomendados

Galera, boa noite

 

Estou ressuscitando o post, meses atrás fiz o upgrade com um EVO840 de 250gb + HDD de 500Gb e ficou show de bola!

Dias atrás resolvi fazer o fusiondrive, porém percebi que a bateria está durando menos, aconteceu isso com alguém?

 

Será que é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a família EVO 840 da Samsung há mais de 3 anos e funciona muito bem (no meu Dell Latitude 5520) e em testes de tempo de acesso ele ficou muito perto do SSD nativo do MBPR. 

E a família atual da Samsung é a EVO 850 / PRO e pelo que li são excelentes!

Se seu barramento for SATA3 o seu mac vai ficar um foguete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

coloquei  um SSD e o HDD que veio no mac foi para o Caddy no lugar do drive de dvd, mas não fiz o fusiondrive, prefiro ter como um segundo disco...  mas... não estou conseguindo formatar o HDD, sempre da erro dizendo que não consegue desmontar o drive.

 

Alguém sabe como posso formatar o HDD antigo que tinha o sistema instalado nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
8 horas atrás, danyllorosa disse:

vi que o kingston pessoal fala melhor mais o lance mesmo é o samsung...

Na verdade a Kingston se tornou referência em tecnologia flash, mas ainda existe dispositivos não homologados para certas marcas.

Ainda acredito em um "mundo" digamos universal, aonde os carregadores de celular serão tudo o mesmo, tudo será compatível e assim vai kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
10 horas atrás, xfmb disse:

Estou interessado em colocar esse SSD de 250 GB da Samsung Evo. Ao comprar o que preciso saber para ver se é compatível com o meu macbook pro late 2011?

Acredito que deve funcionar sem problemas, eu tenho 2 SSD's sendo um 840 e outro 850 Evo, e funciona normal, no entanto que fiz Raid 0 com eles, que normalmente o certo seria para modelos iguais..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...