ercmm Postado 3 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2015 Oi pessoal, Hoje eu vi um tal de seguro "Pitzi". Você paga uma mensalidade e se algum dano acontecer ao seu aparelho, você paga uma taxa de R$75.00, envia o seu aparelho para eles e eles te enviam um semi-novo em perfeito estado (Normalmente eu acho que deve ser um aparelho onde a tela estava quebrada, eles arrumaram e deixaram separado para um envio) Só que eu tenho algumas dúvidas, será que é seguro, que vale a pena? Meu amigo tem para o S5, já usou duas vezes, e todos os aparelhos que mandaram pra ele eram de fato diferentes, mas sem nenhum arranhão e perfeitos. Porém como eu tenho um iPhone 6 Plus, não sei se devo me meter nessa. Porque considerando bem, R$75.00 é o preço de uma película de vidro! Alguém já usou ou conhece esse site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 3 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2015 Não conheço e nunca ouvi falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosaopaulino Postado 3 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2015 Um amigo meu fez, mas sinceramente, não sei se vale à pena pq não cobre roubo... é um seguro só pra gente desastrada mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ercmm Postado 3 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2015 Um amigo meu fez, mas sinceramente, não sei se vale à pena pq não cobre roubo... é um seguro só pra gente desastrada mesmo. E você sabe me dizer a qualidade do aparelho de reposição? Contra roubo eu já assino o BemMaisSeguro (Não vale a pena assinar o "quebra" dele. Porque custa R$1200,00 a franquia, valor que a Apple cobra para a reposição total do aparelho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcarvalho Postado 5 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2015 Eu tenho é já precisei usar. Como o problema não foi por mal uso (a bateria estava estufando), não precisei pagar nada além do seguro. Mandei um iPhone 5, com sedex já pago por eles e em 7 dias eles mandaram um novo. A atenção que eles dão ao problema é agilidade já valem muito o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeldamasio Postado 5 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2015 Não conhecia o serviço. Vou pesquisar a respeito. Bom saber que alguém já utilizou com sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.