Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguro Pitz


Posts Recomendados

Oi pessoal,

 

Hoje eu vi um tal de seguro "Pitzi". Você paga uma mensalidade e se algum dano acontecer ao seu aparelho, você paga uma taxa de R$75.00, envia o seu aparelho para eles e eles te enviam um semi-novo em perfeito estado (Normalmente eu acho que deve ser um aparelho onde a tela estava quebrada, eles arrumaram e deixaram separado para um envio)

 

Só que eu tenho algumas dúvidas, será que é seguro, que vale a pena? Meu amigo tem para o S5, já usou duas vezes, e todos os aparelhos que mandaram pra ele eram de fato diferentes, mas sem nenhum arranhão e perfeitos. Porém como eu tenho um iPhone 6 Plus, não sei se devo me meter nessa.

 

Porque considerando bem, R$75.00 é o preço de uma película de vidro!

 

Alguém já usou ou conhece esse site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Um amigo meu fez, mas sinceramente, não sei se vale à pena pq não cobre roubo... é um seguro só pra gente desastrada mesmo.

 

E você sabe me dizer a qualidade do aparelho de reposição?

 

Contra roubo eu já assino o BemMaisSeguro (Não vale a pena assinar o "quebra" dele. Porque custa R$1200,00 a franquia, valor que a Apple cobra para a reposição total do aparelho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho é já precisei usar. Como o problema não foi por mal uso (a bateria estava estufando), não precisei pagar nada além do seguro.

Mandei um iPhone 5, com sedex já pago por eles e em 7 dias eles mandaram um novo.

A atenção que eles dão ao problema é agilidade já valem muito o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...