Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi pessoal,

Hoje eu vi um tal de seguro "Pitzi". Você paga uma mensalidade e se algum dano acontecer ao seu aparelho, você paga uma taxa de R$75.00, envia o seu aparelho para eles e eles te enviam um semi-novo em perfeito estado (Normalmente eu acho que deve ser um aparelho onde a tela estava quebrada, eles arrumaram e deixaram separado para um envio)

Só que eu tenho algumas dúvidas, será que é seguro, que vale a pena? Meu amigo tem para o S5, já usou duas vezes, e todos os aparelhos que mandaram pra ele eram de fato diferentes, mas sem nenhum arranhão e perfeitos. Porém como eu tenho um iPhone 6 Plus, não sei se devo me meter nessa.

Porque considerando bem, R$75.00 é o preço de uma película de vidro!

Alguém já usou ou conhece esse site?

• Respostas 5
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Não conheço e nunca ouvi falar.

Postado

Um amigo meu fez, mas sinceramente, não sei se vale à pena pq não cobre roubo... é um seguro só pra gente desastrada mesmo.

Postado
  • Autor

Um amigo meu fez, mas sinceramente, não sei se vale à pena pq não cobre roubo... é um seguro só pra gente desastrada mesmo.

E você sabe me dizer a qualidade do aparelho de reposição?

Contra roubo eu já assino o BemMaisSeguro (Não vale a pena assinar o "quebra" dele. Porque custa R$1200,00 a franquia, valor que a Apple cobra para a reposição total do aparelho)

Postado

Eu tenho é já precisei usar. Como o problema não foi por mal uso (a bateria estava estufando), não precisei pagar nada além do seguro.

Mandei um iPhone 5, com sedex já pago por eles e em 7 dias eles mandaram um novo.

A atenção que eles dão ao problema é agilidade já valem muito o serviço.

Postado

Não conhecia o serviço. Vou pesquisar a respeito. Bom saber que alguém já utilizou com sucesso.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.