maurotak Postado 2 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2015 Olá tenho um macbook da assinatura e ele está muito lento e aparece a roda de fogo toda hora, e quando voce o reinicia ele demora cerca de 27 minutos para começar a aparecer a mesa. Já realizei o teste AHT e nada; Já redefinir PRAM; Já formatei; Já iniciei no modo segurança; Já reparei as permissões; Já reparei o disco... não sei mais o que fazer Por favor se alguém poder me dar uma luz antes que eu tenha que levar a uma autorizada... No aguardo. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 2 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2015 Como já fez quase tudo, tentou retirar as memórias RAM e limpá-las com uma borracha? Verificou a integridade física do HD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maurotak Postado 2 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2015 como verificar a integridade fisica do hd? isso eu não sei.... se puder explicar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iLuiz Postado 2 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2015 como verificar a integridade fisica do hd? isso eu não sei.... se puder explicar, agradeço. Acho que ele quis dizer que é para você dar uma olhada no HD, ver se ele não sofreu nem um tipo de pancada ou está solto dentro do computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maurotak Postado 2 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2015 Ok, verifiquei e a princípio não tem nada mesmo. Alguma sugestão? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.