Jump to content

Recommended Posts

Posted

Como faz essa conversão para Apple Lossless ?

O som melhora ?

E quando desiste do apple music, omitunes volta a ser o anterior ?

Obrigado.

 

Afonso Henriques é só configurar no iTunes dentro de "Preferências" > "Ajustes", e depois colocar um CD para convertê-lo em Apple Lossless.

 

Sobre se o som melhora com o Apple Lossless, depende muito da sua percepção auditiva. Eu prefiro.

 

Sobre a desistência do Apple Music, é só ir no iPhone, iPod ou iPad,  em "Ajustes" > "Música", e desmarcar "Mostrar Apple Music" e "Biblioteca de Música do iCloud".

  • 2 weeks later...
Posted

Galera, fiz uns testes e aparentemente o problema é com o Apple Music mesmo.

 

Tenho um som da Pioneer no meu carro, conecto meu iPhone nele via Bluetooth.

 

O problema é que exclusivamente com o Apple Music tenho um problema de 'pausa' aleatória. Não existe um padrão, chega a tocar por 1 hora sem parar e de repente para 5x em 10 minutos.

 

Nada disso acontece com o Spotify, que ainda mantenho a assinatura durante o período de testes do Apple Music.

 

Alguém mais passa / passou por isso? Engraçado que é só com o Apple Music conectado via Bluetooth no som da Pioneer. Em uma caixa de som Bluetooth, daquelas bem vagabundas, funciona de boa. Cabo P2 / Fone de Ouvido também. Spotify por Bluetooth no mesmo som, funciona normal. É só o amaldiçoado do Apple Music mesmo...

Posted

Como faz essa conversão para Apple Lossless ?

O som melhora ?

E quando desiste do apple music, omitunes volta a ser o anterior ?

Obrigado.

A conversão se dá pelo iTunes como explicou o colega.

O som melhora e muito haja vista que é um formato de compressão sem perdas; entretanto o tamanho do arquivo aumenta em até 8 vezes.

Posted

Reinicia o computador é um santo remédio.

 

Esse problema ocorre comigo também no PC.

Reiniciar o computador resolve, porém, se eu fechar o iTunes e tentar abri-lo novamente, ele não abre. Ai tenho que reiniciar novamente o PC.

 

Com mais alguém isso acontece ?

Posted

Comigo o Apple Music está funcionando super bem no MacBook, com minha banda de internet de 6 MB.

Até agora nenhum bug apresentado. Só achei estranho as músicas indisponíveis com os nomes meio "apagados".

Mas de cara eu notei que seriam músicas "explicit", mudei a opção nas configurações uma só vez, e beleza, acabou o "problema".

 

Minha única queixa é em relação a disponibilidade do aplicativo para o Android.

Eu preciso usar smartphone dual SIM por causa do meu trabalho, e fica bem chato só poder acessar o Apple Music no MacBook!

  • 1 month later...
Posted

Uma dúvida sobre o iTunes e Apple Music:

 

Quando eu quero passar as músicas que tenho salvas no Mac eu não posso ter a "Biblioteca de Músicas do iCloud" habilitada.

Quando eu quero baixar músicas do Apple Music eu tenho que habilitar essa Biblioteca...

Ou seja, ou uso um ou uso outro para baixar músicas no iPhone?

Posted

Alguém aqui desse tópico usa o iTunes Match sem o Apple Music ativo?

Pergunto porque não renovei a assinatura do Apple Music e recentemente troquei o meu iPhone 6 por um 6s!

Simplesmente as minhas músicas não aparecem no app! Tem que fazer mais alguma coisa?

A minha conta tá certinha lá, porém nem sei como ativar. Quando eu entro em gerenciar Apple ID, aparece até uma opção para "renovação automática do Match", ou seja, o cara tá ativo, só as músicas que não!

Qualquer ideia é bem vinda!

 

Valeu!!!

  • 1 year later...
Posted
Em 10/6/2015 at 22:08, Dellas_Capua disse:

Alguém aqui desse tópico usa o iTunes Match sem o Apple Music ativo?

Pergunto porque não renovei a assinatura do Apple Music e recentemente troquei o meu iPhone 6 por um 6s!

Simplesmente as minhas músicas não aparecem no app! Tem que fazer mais alguma coisa?

A minha conta tá certinha lá, porém nem sei como ativar. Quando eu entro em gerenciar Apple ID, aparece até uma opção para "renovação automática do Match", ou seja, o cara tá ativo, só as músicas que não!

Qualquer ideia é bem vinda!

 

Valeu!!!

Faz mais de 30 dias que você não é mais assinante do Match, suponho.

Então, bem vindo ao time.

Eu consigo pensar em duas alternativas: ligar no suporte para cancelar a assinatura do Match (como eu fiz) ou começar novamente a montar sua biblioteca.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...