Guest Posted July 22, 2015 Report Posted July 22, 2015 Como faz essa conversão para Apple Lossless ? O som melhora ? E quando desiste do apple music, omitunes volta a ser o anterior ? Obrigado. Afonso Henriques é só configurar no iTunes dentro de "Preferências" > "Ajustes", e depois colocar um CD para convertê-lo em Apple Lossless. Sobre se o som melhora com o Apple Lossless, depende muito da sua percepção auditiva. Eu prefiro. Sobre a desistência do Apple Music, é só ir no iPhone, iPod ou iPad, em "Ajustes" > "Música", e desmarcar "Mostrar Apple Music" e "Biblioteca de Música do iCloud". Quote
Adalberto Taylor Posted July 31, 2015 Report Posted July 31, 2015 Galera, fiz uns testes e aparentemente o problema é com o Apple Music mesmo. Tenho um som da Pioneer no meu carro, conecto meu iPhone nele via Bluetooth. O problema é que exclusivamente com o Apple Music tenho um problema de 'pausa' aleatória. Não existe um padrão, chega a tocar por 1 hora sem parar e de repente para 5x em 10 minutos. Nada disso acontece com o Spotify, que ainda mantenho a assinatura durante o período de testes do Apple Music. Alguém mais passa / passou por isso? Engraçado que é só com o Apple Music conectado via Bluetooth no som da Pioneer. Em uma caixa de som Bluetooth, daquelas bem vagabundas, funciona de boa. Cabo P2 / Fone de Ouvido também. Spotify por Bluetooth no mesmo som, funciona normal. É só o amaldiçoado do Apple Music mesmo... Quote
Don Corleone Posted August 6, 2015 Report Posted August 6, 2015 Como faz essa conversão para Apple Lossless ? O som melhora ? E quando desiste do apple music, omitunes volta a ser o anterior ? Obrigado. A conversão se dá pelo iTunes como explicou o colega. O som melhora e muito haja vista que é um formato de compressão sem perdas; entretanto o tamanho do arquivo aumenta em até 8 vezes. Quote
gblanjos Posted August 6, 2015 Report Posted August 6, 2015 Reinicia o computador é um santo remédio. Esse problema ocorre comigo também no PC. Reiniciar o computador resolve, porém, se eu fechar o iTunes e tentar abri-lo novamente, ele não abre. Ai tenho que reiniciar novamente o PC. Com mais alguém isso acontece ? Quote
RenatoDalPra Posted August 7, 2015 Report Posted August 7, 2015 Comigo o Apple Music está funcionando super bem no MacBook, com minha banda de internet de 6 MB. Até agora nenhum bug apresentado. Só achei estranho as músicas indisponíveis com os nomes meio "apagados". Mas de cara eu notei que seriam músicas "explicit", mudei a opção nas configurações uma só vez, e beleza, acabou o "problema". Minha única queixa é em relação a disponibilidade do aplicativo para o Android. Eu preciso usar smartphone dual SIM por causa do meu trabalho, e fica bem chato só poder acessar o Apple Music no MacBook! Quote
Alisson Cesar da Silva Posted October 3, 2015 Report Posted October 3, 2015 Uma dúvida sobre o iTunes e Apple Music: Quando eu quero passar as músicas que tenho salvas no Mac eu não posso ter a "Biblioteca de Músicas do iCloud" habilitada. Quando eu quero baixar músicas do Apple Music eu tenho que habilitar essa Biblioteca... Ou seja, ou uso um ou uso outro para baixar músicas no iPhone? Quote
Dellas_Capua Posted October 7, 2015 Report Posted October 7, 2015 Alguém aqui desse tópico usa o iTunes Match sem o Apple Music ativo? Pergunto porque não renovei a assinatura do Apple Music e recentemente troquei o meu iPhone 6 por um 6s! Simplesmente as minhas músicas não aparecem no app! Tem que fazer mais alguma coisa? A minha conta tá certinha lá, porém nem sei como ativar. Quando eu entro em gerenciar Apple ID, aparece até uma opção para "renovação automática do Match", ou seja, o cara tá ativo, só as músicas que não! Qualquer ideia é bem vinda! Valeu!!! Quote
cesarse Posted October 22, 2016 Report Posted October 22, 2016 Em 10/6/2015 at 22:08, Dellas_Capua disse: Alguém aqui desse tópico usa o iTunes Match sem o Apple Music ativo? Pergunto porque não renovei a assinatura do Apple Music e recentemente troquei o meu iPhone 6 por um 6s! Simplesmente as minhas músicas não aparecem no app! Tem que fazer mais alguma coisa? A minha conta tá certinha lá, porém nem sei como ativar. Quando eu entro em gerenciar Apple ID, aparece até uma opção para "renovação automática do Match", ou seja, o cara tá ativo, só as músicas que não! Qualquer ideia é bem vinda! Valeu!!! Faz mais de 30 dias que você não é mais assinante do Match, suponho. Então, bem vindo ao time. Eu consigo pensar em duas alternativas: ligar no suporte para cancelar a assinatura do Match (como eu fiz) ou começar novamente a montar sua biblioteca. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.