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Como faz essa conversão para Apple Lossless ?

O som melhora ?

E quando desiste do apple music, omitunes volta a ser o anterior ?

Obrigado.

 

Afonso Henriques é só configurar no iTunes dentro de "Preferências" > "Ajustes", e depois colocar um CD para convertê-lo em Apple Lossless.

 

Sobre se o som melhora com o Apple Lossless, depende muito da sua percepção auditiva. Eu prefiro.

 

Sobre a desistência do Apple Music, é só ir no iPhone, iPod ou iPad,  em "Ajustes" > "Música", e desmarcar "Mostrar Apple Music" e "Biblioteca de Música do iCloud".

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  • 2 semanas depois...
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Sua esposa não deve ter curtido muito a parte do beijo   

Para mim esta ótimo, todas playlists que fiz, fiz pelo Mac e elas sincronizaram de boa no iPhone. Inclusive, fiz um pequeno teste, criei uma playlist inteligente para apenas as curtidas e estas eu dei

Eu achei o serviço muito falho pros padrões da Apple, foi-se o tempo que eu não pensava duas vezes pra atualizar o iOS. Assim que eu puder vou fazer o downgrade pro iOS 8.3 e esperar uma nova atualiza

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Galera, fiz uns testes e aparentemente o problema é com o Apple Music mesmo.

 

Tenho um som da Pioneer no meu carro, conecto meu iPhone nele via Bluetooth.

 

O problema é que exclusivamente com o Apple Music tenho um problema de 'pausa' aleatória. Não existe um padrão, chega a tocar por 1 hora sem parar e de repente para 5x em 10 minutos.

 

Nada disso acontece com o Spotify, que ainda mantenho a assinatura durante o período de testes do Apple Music.

 

Alguém mais passa / passou por isso? Engraçado que é só com o Apple Music conectado via Bluetooth no som da Pioneer. Em uma caixa de som Bluetooth, daquelas bem vagabundas, funciona de boa. Cabo P2 / Fone de Ouvido também. Spotify por Bluetooth no mesmo som, funciona normal. É só o amaldiçoado do Apple Music mesmo...

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Como faz essa conversão para Apple Lossless ?

O som melhora ?

E quando desiste do apple music, omitunes volta a ser o anterior ?

Obrigado.

A conversão se dá pelo iTunes como explicou o colega.

O som melhora e muito haja vista que é um formato de compressão sem perdas; entretanto o tamanho do arquivo aumenta em até 8 vezes.

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Reinicia o computador é um santo remédio.

 

Esse problema ocorre comigo também no PC.

Reiniciar o computador resolve, porém, se eu fechar o iTunes e tentar abri-lo novamente, ele não abre. Ai tenho que reiniciar novamente o PC.

 

Com mais alguém isso acontece ?

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Comigo o Apple Music está funcionando super bem no MacBook, com minha banda de internet de 6 MB.

Até agora nenhum bug apresentado. Só achei estranho as músicas indisponíveis com os nomes meio "apagados".

Mas de cara eu notei que seriam músicas "explicit", mudei a opção nas configurações uma só vez, e beleza, acabou o "problema".

 

Minha única queixa é em relação a disponibilidade do aplicativo para o Android.

Eu preciso usar smartphone dual SIM por causa do meu trabalho, e fica bem chato só poder acessar o Apple Music no MacBook!

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  • 1 mês depois...

Uma dúvida sobre o iTunes e Apple Music:

 

Quando eu quero passar as músicas que tenho salvas no Mac eu não posso ter a "Biblioteca de Músicas do iCloud" habilitada.

Quando eu quero baixar músicas do Apple Music eu tenho que habilitar essa Biblioteca...

Ou seja, ou uso um ou uso outro para baixar músicas no iPhone?

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Alguém aqui desse tópico usa o iTunes Match sem o Apple Music ativo?

Pergunto porque não renovei a assinatura do Apple Music e recentemente troquei o meu iPhone 6 por um 6s!

Simplesmente as minhas músicas não aparecem no app! Tem que fazer mais alguma coisa?

A minha conta tá certinha lá, porém nem sei como ativar. Quando eu entro em gerenciar Apple ID, aparece até uma opção para "renovação automática do Match", ou seja, o cara tá ativo, só as músicas que não!

Qualquer ideia é bem vinda!

 

Valeu!!!

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  • 1 ano depois...
Em 10/6/2015 at 22:08, Dellas_Capua disse:

Alguém aqui desse tópico usa o iTunes Match sem o Apple Music ativo?

Pergunto porque não renovei a assinatura do Apple Music e recentemente troquei o meu iPhone 6 por um 6s!

Simplesmente as minhas músicas não aparecem no app! Tem que fazer mais alguma coisa?

A minha conta tá certinha lá, porém nem sei como ativar. Quando eu entro em gerenciar Apple ID, aparece até uma opção para "renovação automática do Match", ou seja, o cara tá ativo, só as músicas que não!

Qualquer ideia é bem vinda!

 

Valeu!!!

Faz mais de 30 dias que você não é mais assinante do Match, suponho.

Então, bem vindo ao time.

Eu consigo pensar em duas alternativas: ligar no suporte para cancelar a assinatura do Match (como eu fiz) ou começar novamente a montar sua biblioteca.

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    • Por marchelr
      Boa tarde a todos!
      Desde que saiu o iOS 14.2 o download via iTunes está extremamente lento: às vezes chega a 15 horas! Isto não é problema com minha conexão de internet. O que pode ser e como corrigir?
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      iTunes: 12.8.2.3
    • Por rafarangel
      MacBook Pró praticamente novo!
      - Bateria com apenas 31 ciclos.
      - MacBook Pro (13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports)
      - Processador: 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      - Memória: 8 GB 2133 MHz LPDDR3
      - Gráficos: Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB Acompanha caixa, carregador Tudo 100%.
      * Tem um pequeno amassado na tampa parte superior, não interfere em absolutamente NADA a usabilidade, somente uma pequena marca na tampa (parte inferior). Estou trocando por outro modelo maior
      Valor = R$ 7.800,00
      Se quiser + fotos pode me adicionar no WhatsApp (47) 9 9997-1882 



    • Por filipesfbr
      Opa! 
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    • Por Vitor Freire
      Por favor.
       
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    • Por filipesntoss
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      Pentium(R) Dual-Core CPU  T4200 2.00GHz
      3.00 GB Ram
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      alguém pode me ajudar?
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      Olá,
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