Rique Camargo Postado 7 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2015 Mas aí que está, o que eu curto no iOS não vai pra playlist, como vc resolveu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jaciok Postado 7 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2015 Aparentemente o serviço de download automático de música no iOS/playlists foi estabilizado. Por hora, as música salvas no mac são baixadas automaticamente no iPad/iPhone. Apesar disso, ainda há centenas de bugs a serem consertados até o serviço ficar redondo mesmo. No aguardo de um possível iOS 8.4.1 com diversas soluções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 8 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2015 Apenas pra constar, não notei essa 'centena' de bugs que a galera tem notado. O único 'bug', que ainda não sei se é exatamente um bug, é que quando conecto no bluetooth do meu carro, às vezes rola um pause do nada. Mas acho que isso pode ser uma falha de conexão do blutetooth, e essa falha pausa como se desconectasse o plug do fone de ouvido. Tem muito 'bug' que na verdade é um erro de concepção do projeto. Um erro de concepção é quando o negócio funciona como foi projetado pra funcionar, mas de alguma forma, essa forma não era a mais simples / eficaz / prática de se usar a bagaça. Bug é quando você clica num botão e ele não faz o que deveria fazer, tipo clicar em adicionar à playlist e não adicionar. No mais, creio que o sistema esteja bem bacana mesmo, principalmente para um primeiro momento... Ga_Quessada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 8 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2015 Mas aí que está, o que eu curto no iOS não vai pra playlist, como vc resolveu isso? Então parceiro vc precisa criar uma playlist inteligente. Crie ela no Mac, e coloque as regras que vc quiser. Vou te enviar um exemplo saca só: Com isso, toda vez que vc curtir a música nos últimos 20 dias elas vão ficar na lista. Vc pode limitar tb o número de faixas que deseja manter, como vc falou em por exemplo 200 basta checar a opção ali de limite... Ajudou? Avisa aí... rafaeldamasio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jaciok Postado 8 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2015 (editado) Sério, eu ja desisti de ter que baixar os albums completos pelo iOS. Não há paciência que dure, ter que selecionar offline álbum por álbum, e essas playlists inteligentes pra download só estão me dando dor de cabeça. Eu acho que eu já baixei a minha biblioteca inteira umas 8-9 vezes, somente em 1 semana. Cansei. Vou ficar só com as playlists normais mesmo. Ando frustrado demais com os bugs do serviço. Cogitando muito voltar ao Spotify. PS: O Apple Music no iTunes está ótimo, não tenho reclamações. Editado 8 de julho de 2015 por jaciok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
doug bello Postado 9 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2015 Alguém mais está tendo delay para começar as músicas? Eu tenho o spotify premium (por enquanto) e queria migrar definitivamente para o apple music. Mas o delay está me incomodando muito... Alguém mais está com esse problema? Não vejo ninguém reclamar disso. No spotify dou play em qualquer ordem, e a música começa imediatamente, quase como se estivesse armazenada localmente no meu mac. Mas com o apple music as musicas demoram de 1 a 5 segundos pra começar e as vezes ficam uns 30 segundos carregando. A conexão é a mesma pro spotify e pro apple music... Testei em mais de um mac na mesma rede. Como está pra vcs? Quanto tempo demora pra começar a tocar uma música? Abs. Doug. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 9 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2015 Alguém mais está tendo delay para começar as músicas? Eu tenho o spotify premium (por enquanto) e queria migrar definitivamente para o apple music. Mas o delay está me incomodando muito... Alguém mais está com esse problema? Não vejo ninguém reclamar disso. No spotify dou play em qualquer ordem, e a música começa imediatamente, quase como se estivesse armazenada localmente no meu mac. Mas com o apple music as musicas demoram de 1 a 5 segundos pra começar e as vezes ficam uns 30 segundos carregando. A conexão é a mesma pro spotify e pro apple music... Testei em mais de um mac na mesma rede. Como está pra vcs? Quanto tempo demora pra começar a tocar uma música? Abs. Doug. Já foi falado sobre isso nesse mesmo tópico. Aqui rola um delay também, mas creio que seja coisa da internet. No Spotify o delay também acontece, mas como ele armazena as músicas já reproduzidas em cache, a reprodução das suas músicas mais tocadas tende a ser instantânea. Tenta limpar o cache do Spotify e fazer o mesmo teste. Por hora, não sei dizer se o iTunes / Apple Music armazena cache. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2015 Só para clarificar. A playlist não precisa ser inteligente. A normal tb funciona e muito bem. Lembrando que o download automático só funciona se o aparelho estiver em wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2015 Lembrando que o download automático só funciona se o aparelho estiver em wifi. Felizmente. Pra evitar problemas eu desativei os dados móveis para o Music. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2015 Não assinei o Apple Music por enquanto. Minha dúvida: Posso ouvir músicas do mesmo artista de diferentes álbuns de forma aleatória? Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2015 Não assinei o Apple Music por enquanto. Minha dúvida: Posso ouvir músicas do mesmo artista de diferentes álbuns de forma aleatória? Grato, Se você tiver adicionado essas músicas à sua biblioteca, sim. Pelo que pude entender até o momento é que não se pode ouvir músicas que não estejam na sua biblioteca, a menos que se trate de uma rádio ou playlist pública. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2015 Não assinei o Apple Music por enquanto. Minha dúvida: Posso ouvir músicas do mesmo artista de diferentes álbuns de forma aleatória? Grato, Pode sim, basta procurar pelo artistas e mandar executar de forma aleatória. Se você tiver adicionado essas músicas à sua biblioteca, sim. Pelo que pude entender até o momento é que não se pode ouvir músicas que não estejam na sua biblioteca, a menos que se trate de uma rádio ou playlist pública. Não precisa obrigatoriamente adicionar a sua biblioteca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2015 Pode sim, basta procurar pelo artistas e mandar executar de forma aleatória. Não precisa obrigatoriamente adicionar a sua biblioteca... Aqui não aparece a opção de executar todas as músicas aleatoriamente direto da página do artista, a menos que esteja na minha biblioteca. Tanto no iPhone quanto no iTunes. Já quando o artista está na biblioteca aparece o botão músicas, ali ele abre a mesma tela da biblioteca do artista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 18 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2015 Aqui não aparece a opção de executar todas as músicas aleatoriamente direto da página do artista, a menos que esteja na minha biblioteca. Tanto no iPhone quanto no iTunes. Já quando o artista está na biblioteca aparece o botão músicas, ali ele abre a mesma tela da biblioteca do artista. Alguns artistas aparece a opção de modo aleatório; outros aparecem FOLLOW.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
KaRrApaTtO Postado 19 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2015 meu itunes parou de funcionar.... o que faço? click nele e nada de abrir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ga_Quessada Postado 20 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2015 meu itunes parou de funcionar.... o que faço? click nele e nada de abrir... Reinicia o computador é um santo remédio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 21 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2015 Desisti do Apple Music: Modificou alguns dos meus álbuns originais comprados, e essa de streaming de música pagando R$ 17,52 / mês não é comigo, prefiro comprar CDs converter para Apple Lossless e escutar com bitrate próximo a 1.000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Afonso Henriques Postado 22 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2015 Desisti do Apple Music: Modificou alguns dos meus álbuns originais comprados, e essa de streaming de música pagando R$ 17,52 / mês não é comigo, prefiro comprar CDs converter para Apple Lossless e escutar com bitrate próximo a 1.000. Como faz essa conversão para Apple Lossless ? O som melhora ? E quando desiste do apple music, omitunes volta a ser o anterior ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Isabella Pittigliani Postado 22 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2015 Depois que ativei o apple music, todas as músicas que eu tinha (tanto as de CDs quanto as baixadas pela internet) sumiram do meu iphone, e quando eu sincronizo pelo computador elas não passam!! alguém sabe como solucionar isso ?? fui em uma loja autorizada da apple é o cara me falou que se tiver o apple music, só pode ouvir as músicas de lá! é serio isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ga_Quessada Postado 22 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2015 Depois que ativei o apple music, todas as músicas que eu tinha (tanto as de CDs quanto as baixadas pela internet) sumiram do meu iphone, e quando eu sincronizo pelo computador elas não passam!! alguém sabe como solucionar isso ?? fui em uma loja autorizada da apple é o cara me falou que se tiver o apple music, só pode ouvir as músicas de lá! é serio isso ?? Basicamente é isso mesmo. Quando você parte para o Apple Music, tudo que você irá ouvir sairá dele. Independente de ter ou não na sua biblioteca. Vamos explicar melhor isso: Você tem um álbum X em sua biblioteca, seja esse comprado, baixado ou sei lá o que. Quando você ativa o Apple Music ele compara esse arquivo do seu computador com os arquivos da iTunes Store. Se ele achar (o que é praticamente certo), aparecerá uma cópia novinha no seu iPhone ou qualquer outro device. Isso acaba sendo uma mão na roda na maioria das vezes, BUT, se o seu cd (esse do seu computador) não estiver no iTunes, infelizmente não será possível reproduzir no Apple Music. Sobre sincronizar: é impossível mesmo. A Apple entende que como o Apple Music está ativo, você de fato não irá precisar sincronizar mais nada, visto que tem toda a biblioteca do iTunes pra desfrutar. Eu meio que concordo... Espero que tenha te ajudado. Qualquer coisa, comenta ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.