Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Sua esposa não deve ter curtido muito a parte do beijo   

Para mim esta ótimo, todas playlists que fiz, fiz pelo Mac e elas sincronizaram de boa no iPhone. Inclusive, fiz um pequeno teste, criei uma playlist inteligente para apenas as curtidas e estas eu dei

Eu achei o serviço muito falho pros padrões da Apple, foi-se o tempo que eu não pensava duas vezes pra atualizar o iOS. Assim que eu puder vou fazer o downgrade pro iOS 8.3 e esperar uma nova atualiza

Imagens Postadas

O que faltou no Apple Music foi a organização de música. Quem curte muito criar playlists (eu), a biblioteca fica muito desorganizada. As músicas também vão pra "minhas músicas", ao invés de ficarem isoladas as playlists. Ai você abre as suas músicas e vê albums com apenas uma música, acho isso horrível.

No Spotify eles ficavam em cantos separados. Albums completos num canto, playlists em outro. Muito mais organizado.  :wacko:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim tudo faz sentido na minha vida! Vocês não têm noção do tanto que eu quebrei a cabeça com esse Apple Music até agora hahahaha

Aprendi que: enquanto a música / album estiver no Apple Music, ela "não é sua". Não dá pra colocar em playlist e nada. Daí você "compra" o album / música (clicando em Add to my music), e aí ela aparece na biblioteca. Como se fosse o iTunes antes. Que legal.

Agora vou montar minhas playlists hahaha

Link para o post

Agora sim tudo faz sentido na minha vida! Vocês não têm noção do tanto que eu quebrei a cabeça com esse Apple Music até agora hahahaha

Aprendi que: enquanto a música / album estiver no Apple Music, ela "não é sua". Não dá pra colocar em playlist e nada. Daí você "compra" o album / música (clicando em Add to my music), e aí ela aparece na biblioteca. Como se fosse o iTunes antes. Que legal.

Agora vou montar minhas playlists hahaha

Na real vc pode adicionar diretamente a playlist, mesmo ela não estando em suas músicas ainda, pois ela automaticamente será ativada em sua biblioteca ao ser inserida em alguma playlist criada.

Link para o post

Pelo que notei, quando você está na pesquisa de músicas não dá pra adicionar direto mesmo, mas quando você está dentro de uma playlist / album dá.

Outra coisa que notei, e isso sim ficou uma merd%, é que quando você está ouvindo uma estação e quer adicionar uma música à uma playlist, precisa antes ir até o album. Não aparece a opção na parte do "Now playing".

Link para o post

Eu acho que tinham que separar as playlists dos álbuns. Esses álbuns de uma só música ficam péssimos na biblioteca.

Outra observação: supondo que eu tenha um álbum incompleto na minha biblioteca, se eu ativar o Apple Music e o álbum for "match", ele não oferece a opção de completar o álbum com as músicas do Apple Music.

Eu vi essa opção no iTunes com alguns álbuns, porém o botão de adicionar as músicas simplesmente não funciona.

Link para o post

É só ativar a biblioteca do iCloud e mandar disponibilizar a lista offline. Deveria funcionar.

Aqui ele não atualiza automaticamente as músicas que eu adiciono após clica no "disponibilizar offline". Ele baixa apenas as listas/músicas até então. Eu tive que criar uma playlist inteligente no iTunes, pra poder baixar.  :wacko:

Editado por jaciok
Link para o post

É só aqui que algumas músicas de alguns álbuns no próprio Apple Music estão aparecendo como Inadequeadas para o iCloud ao adicionar à biblioteca? Ao tentar baixar, só pega as músicas adicionadas e não adiciona por nada essas incompatíveis. Isso está acabando com o meu hype em cima desse negócio. ):

post-85527-0-26699000-1436066237_thumb.p

post-85527-0-00422300-1436066298_thumb.p

Link para o post

Para mim esta ótimo, todas playlists que fiz, fiz pelo Mac e elas sincronizaram de boa no iPhone. Inclusive, fiz um pequeno teste, criei uma playlist inteligente para apenas as curtidas e estas eu deixei marcada a opção para download no iPhone, e eu "descurtindo" elas no Mac elas são removidas do iPhone, achei interessante isso.

Bom, quanto a não ser sincronizada a opção de downloads, eu acho fundamental isso, pois, para quem tem iPhone 16gb, e um Mac com 1TB (meu caso em ambos), prefiro escolher o que quero no iPhone e deixo baixar tudo no Mac. Mas, sei que vai de cada um.

Abs.

Pow brother, tu merece um beijo na boca pela dica tão maravilhosa que deu, eu NUNCA iria imaginar que poderia criar esse tipo de playlist pois já tinha fuçado aquelas regras todas no passado e acreditava que nada tinha mudado.

Essa regra vai ajudar bastante a minha esposa que veio do Spotify junto comigo e reclamou bastante a falta da lista curtidas :D

Link para o post

Pow brother, tu merece um beijo na boca pela dica tão maravilhosa que deu, eu NUNCA iria imaginar que poderia criar esse tipo de playlist pois já tinha fuçado aquelas regras todas no passado e acreditava que nada tinha mudado.

Essa regra vai ajudar bastante a minha esposa que veio do Spotify junto comigo e reclamou bastante a falta da lista curtidas :D

Sua esposa não deve ter curtido muito a parte do beijo  :P  :lol:

Link para o post

Hahahahaha, poise, eu tb não curti mt a parte do beijo, me manda uns 50 pilas ai que ta de boa hehahaheuhae

Link para o post

Galera, acredito que o Apple Music ficou bem redondinho mesmo com pouco tempo de vida!

As minhas playlists, criadas por mim, sincronizaram com o Mac normalmente, estão offline e sempre baixam as músicas adicionadas a playlist imediatamente. 

Sobre alguns legs que li também, o meu apresenta uma lerdezinha leve quando ele troca de música automaticamente, mas é por 1 segundo e olhe lá! Acredito que irão resolver também se reportarmos.

O aplicativo em si ainda está BEM PESADO, eu sinto um esforço do aparelho em navegar nele, e eu tenho um 6 Plus... Então penso que seja algo de software mesmo.

Acho que por hora é isso, galera. Continuem relatando suas experiências! Está muito interessante.

Link para o post

Sobre a sincronização, as vezes o meu demora para baixar neste "sistema" da playlist curtida inteligente que criei. Hoje mesmo adicionei duas via Mac e demorou para baixar, não tinha jeito.. resolvi então desligar o iPhone e ligar novamente e assim que abri o app ele baixou.

As vezes demora, as vezes é instantâneo.. isso precisa ser revisto.

Não sinto o app no meu iPhone 6 pesado, mas, as vezes ele da uma travada e fecha sozinho.

De modo geral também achei bem bom para uma primeira versão.

Link para o post

Mas pelo que entendi esses likes devem acontecer no Mac apenas, ainda procuro uma forma mais eficiente de mostrar uma lista de curtidas entre Mac e iOS de forma automática (por exemplo as 200 curtidas mais recentes)

Não não, o like (coração) funciona no iPhone também cara.

Faça uma lista inteligente com a regra de curtidas, e vc pode limitar por data também e nr de músicas, rola fazer sim... dai neste caso ela sincroniza com o iPhone e, no iPhone vc marca para baixar as musicas... funciona perfeito tanto para incluir como para remover as musicas!

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rafarangel
      MacBook Pró praticamente novo!
      - Bateria com apenas 31 ciclos.
      - MacBook Pro (13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports)
      - Processador: 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      - Memória: 8 GB 2133 MHz LPDDR3
      - Gráficos: Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB Acompanha caixa, carregador Tudo 100%.
      * Tem um pequeno amassado na tampa parte superior, não interfere em absolutamente NADA a usabilidade, somente uma pequena marca na tampa (parte inferior). Estou trocando por outro modelo maior
      Valor = R$ 7.800,00
      Se quiser + fotos pode me adicionar no WhatsApp (47) 9 9997-1882 

• Por filipesfbr
      Opa! 
      Estou vendendo meu MacBook Air 2017 que tem um SSD de 256Gb, 8bg de Ram, i5 e apenas 67 ciclos de bateria. Mac OS Big Sur. Teclado padrão UK.
      Consta apenas um detalhe na carcaça, bem pequena, consta foto.
      Peço R$ 5500,00 na máquina.
      Segue fotos
      Sou de Rolante RS

• Por Vitor Freire
      Por favor.

Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
    • Por filipesntoss
      Olá, queria saber se é possivel instalar alguma versão do mac os com essas specs:
      Pentium(R) Dual-Core CPU  T4200 2.00GHz
      3.00 GB Ram
      160GB HD

Qual OS me indicariam? Agradeço.
    • Por anakessler
      Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post 
      e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver? 
    • Por Erom Gomes
      Fala galera tudo bem com vocês?
      Então tenho um MacBook Pro 2011 só que não consigo conectar ele ao meu monitor LG com a entrada hdmi, comprei um cabo hdmi e thunderbolt aí quando conectei a primeira vez, ele reconheceu e apareceu as opções na tela e tal, mas mesmo assim no monitor ficar sem sinal, aí agora toda vez que conecto ele só pisca a tela do Mac mas na tela continua sem sinal...
      já pesquisei tanto sobre e não consegui achar a resposta.
      alguém pode me ajudar?
    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo um Macbook Pro Middle 2014 (A1398) que me serve muito bem, obrigada. Brinco com After Effects, Photoshop e Blender às vezes (Mas não é meu uso mais frequente, é uma vez na vida. Sou universitária, às vezes é para fazer fírula nos trabalhos da faculdade).
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar para um Macbook Air 2020, iria pegar o modelo de entrada.
      Em relação a configuração, compensa fazer essa troca? Não gostaria dos modelos anteriores por conta do teclado e seus respectivos possíveis problemas. Macbook é diferente de iPhone, não dá para trocar em 2 anos 😖 
      Minha maior dúvida é a configuração.

• Por Welington Augusto Schneider
      Galera, bom dia. Gostaria de pedir a ajuda de vocês pois estou com um iMac que tem um SSD de 32 Gb. Mas queria mais espaço para instalar os programas. Como posso fazer para instalar os programas no HD de 1Tb que tem nele também, e manter o sistema rodando no SSD.
    • Por guihaga
      Boa noite galera
      Preciso da ajuda de vocês, estou a quase um mês tentando e nenhum dos métodos foi para instalar o windows em um MacPro 3.1 2008 com uma ATI Radeon 2600 XT original dela, tenho um SSD nela e um HD, como tenho Catalina Patcher no SSD tentei instalar pelo bootcamp nativo dele, com uma iso de windows 10 e não ia, sempre ele travava na parte de copias de arquivos, então tentei bootar o mac direto com o pen drive, e sempre que fazia isso apenas minha tela sumia e ficava sem sinal em minha tv, tentei com o windows 8 e 7 a mesma coisa, então decide usar a ultima versão suportada para este Mac o El capitan, instalei nele, e abri o bootcamp, peguei um leitor da lg que tenho aqui em casa de um pc parado, e coloquei nele, gravei o dvd do windows 7 e comecei o processo com o bootcamp, onde ele reconheceu o dvd do windows 7 e pede para reparticionar o drive onde desejo instalar para criar a partição do bootcamp, até ai tudo certo, mas quando o mesmo termina e reinicia o mac, ele simplesmente não acontece nada, o computador liga mas nada acontece, a primeira vez a tela ficou toda preta e sem nada, e nas outras ele inicia começa a ler o disco e aparece uma pasta com o "?" no meio, e nada alem disso,, então procurei um outro metodo, que era pelo vmware onde eu apontava para o drive do bootcamp e realizava a instalação, mas em uma das etapas do processo meu MAC no terminal da o erro de que não tem permissão na pasta, sendo que chequei tudo, e nada havia proteção contra gravação, tentei bootar pen drive com o clover REFIT, o dvd de instação tambem e nada, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer para instalar nele

Pois estou com ele parado aqui tentando instalar o windows para utilização de uns programas de faculdade que seriam bem uteis ! mesmo com a solução nativa do bootcamp não esta sendo possivel (não chega nem a tela de instalação do windows)

Agradeço a ajuda desde já !
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.124
    • Total de Posts
      430.020
  • Criar Novo...