Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 2010 com Yosemitte


stanleycalderelli

Posts Recomendados

Preciso de opinião sobre o desempenho de iMac 2010 com Yosemite.

Quero atualizar do Mountain Lion pro Yosemite, mas temo por conviver com lentidão. Alguém sabe dizer algo a respeito?
O processador é i3 e tem 8GB de RAM, com HD de 500 GB, mas um de 320 GB externo pro TimeMachine..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se o El Capitan não estivesse pra sair eu diria pra você ir sem medo. Não há muita diferença de desempenho do Mavericks pro Yosemite e ele roda bem até em Core 2 Duo, imagina em um i3. Mas o El Capital está aí e ele sim vai dar um ganho considerável de desempenho. Melhor esperar ele. 

 

Há MUITA diferença do Mavericks pro Yosemite num Core2Duo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uso o Yosemite desde que saiu no iMac da minha assinatura, e roda perfeitamente, sem nenhum engasgo/lentidão. Diria até que roda melhor do que no MacBook RETINA que possuo (da assinatura), pois no MacBook há o famoso UI Lag, que é extremamente irritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iMac dessa época... Acho que igual ao seu, mas com 12 de ram, que coloquei assim que comprei... Sempre atualizo pra versão mais recente e só tive problemas sérios na Segunda ou terceira vez... Não sei se foi a Lion ou aquela do gato da neve... O Wi-Fi ficou uma merda, caia direto... Congelava toda hora.. Foi foda, no início... Depois de atualizações e ficou bom... No Yosemite, para mim, foi o melhor até agora...

Mas, comecei a usar lightroom e editar vídeos, e aí o bicho na tava aguentando, pensei em comprar outro... Tava com pouca grana, resolvi colocar SSD, porra... Minha vida mudou... Rs não quero trocar tão cedo! E que venha o capitão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...