diogo.capistrano Postado 29 de junho de 2015 Denunciar Postado 29 de junho de 2015 Galera, desculpa a ignorância, eu li no site, mas não entendi muito bem. Segue a dúvida: antigamente as fotos que ficavam no iCloud eram apagadas depois de 30 dias (pelo que lembro) e quando a foto era apagada do dispositivo a foto sumia do iCloud e por conta disso nunca utilizei muito o serviço do iCloud e agora fiquei sabendo que este tipo de serviço do iCloud funciona igual ao do Google, ou seja, se eu apagar a foto do aplicativo a foto ainda continua no ICloud? E as fotos não são apagadas depois de um período de tempo? Desde já agradeço a ajuda prestada. Citar
Elton Fabricio Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Postado 9 de setembro de 2015 "Ao apagar uma foto ou um vídeo do app Fotos, ele também será apagado da Fototeca do iCloud e do armazenamento do iCloud. Você pode recuperar suas fotos e seus vídeos do álbum "Apagado Há Pouco" em um prazo de 30 dias." https://support.apple.com/pt-br/HT204570 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.